Páginas

terça-feira, 17 de outubro de 2017

June Update

Após 2 meses (quase 3) volteeeei sem vergonha nenhuma de ter sumido e pra dar aquele overpost de fotos/updates mensais porque não sou obrigada á nada & sei que vou me arrepender se não postar essas fotos em lugar nenhum :)
 Podem me aguentar também porque eu sei que em todos esses próximos posts vou reclamar de saudades desse verão que passou rápido demais e já tá deixando saudades. E sim meu amores, fez um calor de 36°C.
 Como o pai do Connor é professor, ele tem o verão off, ou seja: eu tenho o verão off. Pelo menos em teoria, eu ainda trabalhei uns 3 dias toda semana mas tive todos os dias de folga do Andrew durante a semana então foi perfeito (até porque não tô podendo passar meses sem trabalhar né)
 Esse update é ainda mais especial pra mim, foi o último mês do intercâmbio do meu irmão aqui. Falamos com a agência e ele passou os últimos 10 dias aqui em casa <3  Fui na formatura dele na quinta dia 08 e no sábado já fomos fazer uma roadtrip pra Seattle
 Na verdade o propósito da roadtrip foi ir ver o "Nobody Safe" tour com o Future, Migos, Young Thug, DJ Esco, compramos ingresso pros dois shows que eles iam fazer em Washington porque ir em 1 show só não ia ser o suficiente hahaha Não tinha passado tanto tempo com o meu irmão durante o intercâmbio então deu pra matar a saudade desse palhaço, sdds pagar micos com ele <3
 Sarrada no hotel
 O primeiro show foi sábado em Auburn e eu apenas morri com Migos abrindo
 O segundo show era domingo á noite então aproveitamos pra passar o dia em Seattle porque o Enzo nunca tinha ido e a namorada dele foi encontrar a gente lá :)
 Fizemos todos os passeios "obrigatórios" que eu já fiz umas 4 vezes e postei aqui hahaha, eu acabo sempre querendo levar as pessoas que não conheçem lá e mesmo assim eu ainda gosto!
 Aquela parada necessária
 Uma das únicas fotos que eu tenho com o Dillon kkk triste amigo q odeia tirar foto e depois reclama que não tem nenhuma
 Andrew é a única pessoa que vai no estado do time rival só usando coisa do time dele hahah passamos na loja da Nike e eu quase morri com essa trollagem com os 49ers tadinhos
 O segundo show foi em Ridgefield, sinto dizer que mesmo sem Migos foi bem melhor do que o primeiro, tinha bem mais gente e tava mais animado (mesmo não chegando aos pés de qualquer show no BR. eu ainda era a que mais gritava)
 Realizando sonhos: maquiei meu irmão & gravei tudo hahahaha, ficou tão lindo, quem sabe eu não edito e posto um dia
 Levei ele pra tomar brunch básico num dos restaurantes favoritos do Andrew
 E uma das coisas que ele mais queria fazer: atirar. Chamamos um dos nossos amigos que tem as armas td (porque eu é que não tenho) e fomos de novo na Gooseneck road, onde eu atirei pela primeira vez também :)
 Sentindo falta desse casalllll, muita coincidência que meu irmão também começou a namorar aqui né????
 2 nenéms <3
 Nesse verão fomos váaaaaarias vezes nesse reservatório em Silverton, que fica á uns 35 minutos de Salem. Como não dá pra entrar no mar aqui em Oregon a coisa é levar bóias e ficar nos lagos mesmo
 E pra fechar uma foto linda de muita comida enquanto eu fazia minha food prep do mês pra falar que finalmente virei vegetarianaaaaa!!!!! Foi dia 23 de junho ou seja: quase 4 meses agora e se vocês quiserem eu faço post só disso depois <3
Also R.I.P. flor laranja, você era uma das minha preferidas e ainda não superei sua morte.
 Chegou até aqui?? Parabéns, you're a homie & I love youuuu
Obrigada por tudo, esse verão foi lindo demais e ainda vou fazer os updates de julho/agosto/setembro, se eu conseguir faço um resumão mas de algum jeito vai sair!
See ya sooner than later ;)

2 comentários: