Páginas

terça-feira, 20 de junho de 2017

New In!

Nem lembro quando foi a última vez que fiz post de compras aqui mas acabei indo no shopping com a Kylee e decidi mostrar as coisinhas tudo:)
Geralmente compro e já uso, depois esqueço de postar/acumula muita coisa então se vocês gostam, let me know que eu faço mais vezes!
 First things first: Lush. Amor incondicional né? Queria pegar alguns dos produtos que eu não vivo sem e que já mostrei aqui, e acabei comprando mais uma máscara facial chamada Cup o'Coffee, que como já diz o nome é uma máscara de café. Usei algumas vezes no rosto mas minha pele é muito sensível então testei no corpo e amei muito mais! Também ganhei um co-wash de avocado para testar, usei hoje e meu cabelo ainda esta meio molhado mas amei! Achei meio difícil de aplicar, usei essa barrinha toda porque meu cabelo tá gigantesco mas o cheiro é de outro mundo!
 Próxima parada: Sephora.
Quem me conhece sabe que eu sou a Queen of cheap makeup. Compro tudo nas farmácias daqui mesmo MAS, o que eu mais uso na vida é corretivo e ando meio insatisfeita com o meu corretivo atual da maybelline. Antes de testar outros baratinhos resolvi investir em um mais caro e ver se é tudo isso que falam. Testei alguns e escolhi o "Lock-It" da Kat Von D, também peguei o CC Cream da It cosmetics e o mini pó translucido da Laura Mercier, dois produtos que todo mundo ama. Já testei tudo e é real, corretivo durou o dia todo e a cobertura foi outra. Será que eu abandonarei as farmácias?? (brincadeirinha)
 Óbvio que eu não entraria na H&M e sairia sem comprar nada. Gastei um poquinho mais do que eu gastaria normalmente, o vestido foi $20 na promoção, masss, me apaixonei e tive que levar. A saia paguei o preço inteiro porque ela é dessa coleção e foi $24.99, não levaria pelo preço mas a qualidade e o caimento são ótimos então valeu a pena, já usei duas vezes inclusve, tava louca por uma saia de couro!
 Passei rapidinho na Forever pra comprar uma brusinha justamente para usar com a saia, achei esse cropped por $8 e amei a cor/preço <3
 Para o nosso sofrimento, tá rolando a Semi-annual sale da Victoria's Secret então lá fui eu, no segundo dia dar uma olhadinha. "Olhadinha" que deu em $85,00 MAS, fazer o que, eu precisava muito de sutiãs nudes para usar agora no verão e cada um saiu por $20. Também já queria comprar essa parte de baixo de bikini preta á muito tempo, paguei full price bem salgadinho de $22 mas aqui nos Estados Unidos é impossível achar bikinis com a "ruched back" que tem no Brasil em todo lugar. Tive que levar essa calça de pijama, foi o melhor achado, por $10, uma calçinha do meu modelo favorito e um body mist da fragância Scandal, por $7,50.
E foram essas as compras, fazia muito tempo que eu não ia em uma shopping spree assim, comprei só coisas que eu realmente precisava e queria á muito tempo, inclusive já usei quase tudo (e quando isso acontece quer dizer que valeu a pena!)
Espero que tenham gostado, vão ter mais "New In" vindo ai então stay around & I'll see you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário