Páginas

domingo, 19 de março de 2017

Shooting Trip

Podem soltar vários aleluias ai gente porque finalmente estou aqui pra postar fotos de quando fomos atirarrr! Fui pela primeira vez só com os meninos e a segunda quando a Camila estava por aqui, nas duas vezes fomos no mesmo lugar chamado Gooseneck, que basicamente é uma montanha com várias paradas em que todo mundo vai atirar. 
 Na primeira vez fomos todos no Jeep de um amigo, a estrada tem muitos buracos e ninguém queria arriscar ficar atolado por lá hahah.
 Só queria deixar registrado que eu nunca na vida fui fã de armas, nunca quis ter uma e morro de medo. Aqui é muito da cultura deles ter arma em casa, tem muita gente que tem (e muita gente que não tem tmb) então os meus amigos são bem tranquilos, a maioria deles tem e é um "hobbie" ir no meio do nada atirar.
Claaaro que ainda me assusta o fato de um cara de 18 anos ir comprar uma arma e ser simples assim masss, a lei permite.
Os meninos são muito responsáveis, me explicaram tudo antes de deixarem eu segurar a arma e tenho que falar que até curti. Quem atira sabe que eu tava segurando tudo errado mas é noiz, pra primeira vez tava ótimo
 Andrew with the rifle
 Chase De La Meme
Adorei a montanha, apesar do frio o lugar é muito lindo.
 The boys:
 Eee a segunda vez que fomos atirar, em janeiro, ficamos numa parte um pouco mais baixa da montanha e levamos mais alvos (garrafas e latinhas).
 Nem preciso falar que eu e a Ca atiramos um pouco e saimos pra explorar, não fomos muito longe porque vai saber onde tem gente atirando né, bateu um medinho.
 2 trouxas:
 E é isso! Gostei de ter ido e aprendindo a atirar (sei lá, sempre bom saber), ainda não curto muito a idéia de ter em casa e sou muito contra usar para caçar, mas só pra atirar em alvo achei divertido.
Espero que tenham gostado & I'll see you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário