Páginas

quinta-feira, 9 de março de 2017

Newport Trip

Falei que fui pra Newport com a Kylee e o namorado dela no resumo de janeiro então vou aproveitar e mostrar tudo (encher sáporra de foto que afinal é pra isso que eu tô aqui) eee falar que amei conhecer mais um lugar lindo de Oregon, ás vezes esqueço de como esse estado é grande e cheio de lugares lindos que eu ainda não fui! 
 Fica á uma hora e meia de carro de Salem e no caminho ainda tinha muita neve, apesar de estar mais quente e ensolarado em Newport do que em casa.
Óbviamente amo roadtrips aqui e não canso de tirar fotos <3
 Vocês também ficam olhando pra fora pensando na vida e fingindo que tão num clip de música, nem vem.
 A primeira parada foi o Centro de Ciência Marinha de Hatfield, é free pra entrar lá fomos nós.
 Ache o polvo:
 Depois, pra aproveitar o fim de tarde decidimos ir em uma praia e acabamos dirigindo até o Devil's Punchbowl (tanto por causa do nome e porque a Ky estava querendo conhecer á um tempo)
 Preciso falar mais alguma coisa?? 
 Sim, tinham uns doidos surfando no maior frio e vento e tá aqui a prova:
 Ky & Andy
 Sortuda por ter a Ky sempre me levando nos lugares mais lindos, sendo um sérumaninho tão do bem e de quebra uma fotógrafa maravilhosa que me aguenta.
 Eee saimos de lá só quando começou a escurecer, mas valeu a pena ir conhecer, já quero voltar quando fizer mais sol (quem sabe montar um picnic). Também não passamos tanto tempo na cidade então podem esperar que vou mostrar mais na próxima vez.
Se gostaram desse post vale a pena ver nossas outras aventuras, quando fomos pra Lincoln City ( 1 & 2 ) e as duas vezes que fomos acampar ( 1 & 2 ).
Espero que vocês tenham gostado e agora sejam tão obcecados com Oregon quanto eu, I'll see you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário