Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Home Decor V

Acharam que não ia ter mais Home Decor aqui né??? Depois de anos e mais anos no pinterest e todos lugares mais obscuros dessa web decidi voltar com mais um post mostrando pra vocês lugares lindos que eu gostaria muito de viver (só falta o $$$) 
Mas, um dia terei meu cantinho pra decorar como quiser e voltarei aqui pra pegar todas minhas inspirações favoritas! Por isso, se você ainda não teve o prazer, vai dar uma olhadinha no Home Decor I, II, III e IV que estão aqui no blog :)
Sem mais delongas, vamos ás fotos!
Vocês já sabem que eu gosto mesmo é de ficar no meio do mato então amei amei amei essas duas primeiras inspirações, principalmente no Brasil que na maioria do tempo é calor! (aqui em Oregon eu vou sofrer com o frio mas vai valer a pena!)
Acharam que eu sai da onda dos lofts? Nem um pouco. Ainda apoio totalmente a idéia de tudo aberto, sem barreiras entre mim e a cozinha.
Quero tudo com o cachorro! Nesses dias de inverno qualquer decoração mais "cozy" me ganha.
Temos as portas espelhadas no armário aqui em casa e acho perfeito para aumentar qualquer espaço <3
Passando um pouco para as salas, adorei o acabamento em gesso dessa aqui:
meta de vida:
Tive que separar essa com a elevação para os quadros e plantas pertinho do piso, achei genial
Seria essa a cozinha dos meus sonhos?? Não parece ser de uma casa mas adorei o estilo!
 Na questão de banheiros adorei o tão queridinho subway tile (apesar de ainda achar que com o tempo ele não fica o mais bonito) mas os pisos que roubaram a cena! Fica a dúvida, cerâmica colorida ou madeira?
Mas uma coisa é certa. vai ter um cantinho pra fazer S'mores na minha casa custe o que custar <3
Quem mais ama rede??
E por hoje é só! Me perdoem pela ausência, logo quando eu achei que iria voltar mais por aqui minha mãe decidiu vir passar o mês em Salem comigo então novamente estou aproveitando muito com ela (e meu novo trabalho temporário de babysitter!!!!!) e o blog acaba ficando de lado, mas vejo vocês no snap giaborges e insta @giaborgesb
Espero que tenham gostado & I'll see you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário