Páginas

terça-feira, 20 de junho de 2017

New In!

Nem lembro quando foi a última vez que fiz post de compras aqui mas acabei indo no shopping com a Kylee e decidi mostrar as coisinhas tudo:)
Geralmente compro e já uso, depois esqueço de postar/acumula muita coisa então se vocês gostam, let me know que eu faço mais vezes!
 First things first: Lush. Amor incondicional né? Queria pegar alguns dos produtos que eu não vivo sem e que já mostrei aqui, e acabei comprando mais uma máscara facial chamada Cup o'Coffee, que como já diz o nome é uma máscara de café. Usei algumas vezes no rosto mas minha pele é muito sensível então testei no corpo e amei muito mais! Também ganhei um co-wash de avocado para testar, usei hoje e meu cabelo ainda esta meio molhado mas amei! Achei meio difícil de aplicar, usei essa barrinha toda porque meu cabelo tá gigantesco mas o cheiro é de outro mundo!
 Próxima parada: Sephora.
Quem me conhece sabe que eu sou a Queen of cheap makeup. Compro tudo nas farmácias daqui mesmo MAS, o que eu mais uso na vida é corretivo e ando meio insatisfeita com o meu corretivo atual da maybelline. Antes de testar outros baratinhos resolvi investir em um mais caro e ver se é tudo isso que falam. Testei alguns e escolhi o "Lock-It" da Kat Von D, também peguei o CC Cream da It cosmetics e o mini pó translucido da Laura Mercier, dois produtos que todo mundo ama. Já testei tudo e é real, corretivo durou o dia todo e a cobertura foi outra. Será que eu abandonarei as farmácias?? (brincadeirinha)
 Óbvio que eu não entraria na H&M e sairia sem comprar nada. Gastei um poquinho mais do que eu gastaria normalmente, o vestido foi $20 na promoção, masss, me apaixonei e tive que levar. A saia paguei o preço inteiro porque ela é dessa coleção e foi $24.99, não levaria pelo preço mas a qualidade e o caimento são ótimos então valeu a pena, já usei duas vezes inclusve, tava louca por uma saia de couro!
 Passei rapidinho na Forever pra comprar uma brusinha justamente para usar com a saia, achei esse cropped por $8 e amei a cor/preço <3
 Para o nosso sofrimento, tá rolando a Semi-annual sale da Victoria's Secret então lá fui eu, no segundo dia dar uma olhadinha. "Olhadinha" que deu em $85,00 MAS, fazer o que, eu precisava muito de sutiãs nudes para usar agora no verão e cada um saiu por $20. Também já queria comprar essa parte de baixo de bikini preta á muito tempo, paguei full price bem salgadinho de $22 mas aqui nos Estados Unidos é impossível achar bikinis com a "ruched back" que tem no Brasil em todo lugar. Tive que levar essa calça de pijama, foi o melhor achado, por $10, uma calçinha do meu modelo favorito e um body mist da fragância Scandal, por $7,50.
E foram essas as compras, fazia muito tempo que eu não ia em uma shopping spree assim, comprei só coisas que eu realmente precisava e queria á muito tempo, inclusive já usei quase tudo (e quando isso acontece quer dizer que valeu a pena!)
Espero que tenham gostado, vão ter mais "New In" vindo ai então stay around & I'll see you soon ;)

sábado, 3 de junho de 2017

April Update

Pode acabar o mundo mas eu ainda voltarei aqui pra postar resumo do meu mês e deixar tudo registrado e guardado <3
Não tenho tido tempo/motivação pra postar nada por aqui mas mesmo assim fico em choque com o tanto de views tenho todo dia, obrigada seja lá quem lê e sempre gosto de ouvir idéias, então fiquem á vontade hahaha
 Escrevendo aqui parece que a páscoa foi á mil anos atrás masss, como aqui nos estados unidos eles não tem os ovos de chocolate (um absurdo) eles fazem mesas de doces/snacks e até presentes. Como não somos crianças nem nada achei muito fofo minha sogra ainda fazer pra gente e sim, morri de comer esses chocolates.
 Como eles não tem ovos de chocolate, eu resolvi acabar com essa palhaçada. Comprei forminhas em um site brasileiro que é daqui dos EUA mesmo e fiz vários sabores de ovos recheados, teve oreo, brigadeiro, peanut butter e todos recheados com brownie também <3
 Fiz pra família e vendi alguns também, foi bem fácil de fazer então quem sabe na próxima páscoa eu não faça direitinho e comercialize mais... só de ver me dá vontade mass, quando eu fiz não comi nenhum inteiro, só experimentei dos outros #hajaforça #arrependimentosmil
 E em abril as cerejeiras daqui de casa ficaram assimm:
 Minhas plantinhas novasss (quando elas eram bebês, no próximo eu posto como elas estão agora)
 Vi meu irmão e a namorada dele por 1 diazinho eeee fomos pra praia com os meninos <3
 Ando meio frustrada porque é tão difícil planejar coisas com o grupo todo e geralmente sempre que tem alguma coisa pra fazer ou eu trabalho (durante a semana) ou o Andrew que trabalha (no fds) então eu só estou esperando o verão e rezando pra conseguir sair de casa um pouco.
 Eu, meu boné, minha mochila e meu Monster branco de lei
 Falando nessa mini mochila, comprei no Outlet da Guess, foi uns $40 e posso arriscar dizer que é a minha coisa preferida da vida. Não faço mais post de compras porque é muita coisa mas vou tentar mostrar sempre algumas coisas preferidas.
 Bb boy <3
 Eee momento frustração: cairam todos os mil filmes da prateleira e adivinha quem foi arrumar??? Fui por livre e espontânea vontade mas ainda falta metade pra colocar de volta em ordem alfabética.
 Também foi aniversário do Connor, que eu cuido durante a semana (post sobre ser babysitter aqui), ele fez um ano e me falem se ele não é a coisa mais fofa comendo esse bolo???
Eee agora que está esquentando por aqui, estamos indo na fazenda dos avós do Andrew mais, fui visitar as primas dele que moram ali perto também e lembrei como fica tudo lindo na primavera/verão
 Fundo do Windows ou fazenda?????
 E spoiler do que tá vindo: depois da saga de comer chocolate até morrer, decidi que tava na hora de voltar pra academia (tanto que era uma das minhas metas esse ano). E junto com a academia voltei com a minha dieta normal, já mudei horrores nesses dois meses então essa é uma das coisas que quero mostrar por aqui depois.
Espero que tenham gostado, esse calor que tá vindo aos poucos já me faz muito feliz e vou tentar voltar pra cá, como eu disse, obrigada por ainda lerem <3
Não esqueçam de me mandarem o que querem ver por aqui, também tô toda hora no insta postando e no maldito stories que já viciei!
I'll see you soon ;)

sábado, 13 de maio de 2017

Ski Trip!

Como boa atrasada que sou, decidi vir postar as fotos da nossa ida á Mt.Hood, quando minha mãe estava por aqui visitando em fevereiro. Aqui já tá esquentando (aos poucos) mas fica pra vocês do BR que só colacaram o primeiro pé no inverno! hahahah Também em homenagem ao dias das mães porque ter ela aqui pertinho foi a melhor coisa <3
 Minha mãe passou o mês todo aqui e só tinha 3 coisas que ela queria muuuuito fazer: ir no Oregon Zoo (check), ir pra Seattle (check) e ir fazer snowboard/ski. Claro que quando a mãe quer fazer alguma coisa a gente corre atrás então lá fomos nós...
 Antes de qualquer coisa, imaginem duas brasileiras que nunca foram esquiar numa montanha com neve de verdade e um americano (o Andrew) que foi 1 vez e não sabia quase nada. Coisa boa não ia sair né? Demos sorte que a namorada do meu irmão gosta muito de esquiar então convidamos os dois pra ir também, aproveitar e passar mais tempo com o caçula da família <3
 Boxxxxxtinha
Eu já fui esquiar no Brasil, em uma montanha artificial, que era mais um tapete de borracha, aprendi o básico mas logo de cara vou falar que não é naaaaada igual. Primeiro fomos alugar os ski/snowboards e o preço nem é tão caro, MAS, as roupas ninguém aluga e para comprar são bem carinhas (tipo 150 dólares uma calça), tirando luvas/óculos e etc. Como nós só queríamos ir uma vez mesmo (até porque quando que eles vão usar essas coisas no Brasil né??) compramos só as luvas, não estava nevando então fomos de óculos de sol e deu tudo certo.
 A Mt.Hood é uma das maiores montanhas daqui, fica depois de Portland e é o melhor lugar pra esquiar da região. Tem vários lodges e locações para esquiar pela montanha, cada um tem área para estacionar que não cobra mas nem todos os carros chegam lá muito bem, principalmente se neva muito. O que fomos (que tinha a melhor neve no dia) chama Timberline Lodge, você paga cerca de $60/$70 por pessoa para esquiar lá o dia todo, tem cafeteria, aluguel de ski/snowboard e uma lojinha.
 Andrew tava tão lindinho que eu tirei mil fotos <3
 Enquanto isso eu morria de frio (porque é um absurdo), mesmo com um snowsuit por cima da roupa, casaco de neve do Andrew por cima, cachecol e luva de neve. Fica a dica: não sejam igual eu e façam uma trança direito no cabelo pra não soltar tudo e congelar.
 A piada do dia foi perguntar quando que eu ia pra lua mas amo eles <3
 Agora a melhor parte: ficar dentro do Lodge tomando chocolate quente de boa vendo a vista linda:
 Eles tem duas partes, essa da foto que é pra quem esquia bem, e a de iniciantes. Adivinhem quem não saiu da de iniciante??? Sim, eu, mas pelo menos não cai nenhuma vez e quem sabe numa próxima eu vou :)
E uma foto parecendo gente pra finalizar o post <3 Que vocês todos tenham um dia das mães maravilhoso, quem tem a mãe pertinho não esqueçe de agradecer muito porque eu daria tudo pra passar mais tempo com a minha! Alguém quer comprar uma passagem pra mimmm??? 
Espero que vocês tenham gostado & I'll see you soon ;)