Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

October Update!

Atrasei um pouquinho o update mas não podia deixar de postar então se preparem pra ver um pouquinho mais de como foi o meu outubro! Estamos em pleno outono aqui em Salem e não, eu não me canso de tirar mil fotos de tudo, é tão diferente do outono em São Paulo! Outro dia eu tava dizendo como amo essa estação e o Andrew jogou na minha cara que "eu não gosto do outono, eu gosto da estética do outono" ou seja: odeio o frio mas acho tudo lindo.
Como eu falei no update do mês passado, ainda estamos no processo de tirar meu visto permanente e no caso isso inclui muita papelada, 2 idas á Portland e 3 idas ao médico pra fazer uns exames obrigatórios e tomar 2 vacinas que faltava. Eu o-d-e-i-o tomar vacina mas pior ainda é ter que tirar sangue pra fazer exames mas foi rapidinho, o Andrew ficou segurando a minha mão e passando vergonha comigo.
O lado bom é que a gente sempre para pra tomar café depois e dessa vez fomos conhecer um restaurante chamado "Mommy & Maddy's", que fica aqui em Salem mesmo.
Não resisti e pedi uma pancake porque não sou obrigada á nada depois do médico.
Como eu falei, o tempo tá meio louco, aqui em Oregon chove muuuuito mas em pleno Outubro ainda tem uns dias de sol. 
Depois de muito procurar, o nosso amigo Chase comprou um Torino pra transformar em um carro de corrida. Aqui é bem normal eles comprarem carros antigos que não funcionam e passar uns meses consertando, trocando motor e tudo.
Também rabisquei um pouco esse mês e mais tarde posto esse aqui pronto <3
Queria postar aqui essa combinação milagrosa que finalmente fez as minhas unhas crescerem como nunca:
Falling in love with Fall
Como falei no post sobre o Halloween, tirei umas fotos da decoração que a minha sogra colocou na casa, seria meu sonho realizado?????
Um lugar que eu finalmente tirei foto é o "Bottle Drop", onde as pessoas levam latinhas/garrafas e reciclam, mas a melhor parte é que eles pagam $0.05 por cada então dá pra juntar por alguns meses e fazer uma graninha extra.
Eu achei genial porque pelo menos a família do Andrew consome muito latas e garrafas e é um jeito de incentivar a população á reciclar. A gente dividiu as latas e no total deu $20 dólares, não é muito mas são 2/3 do tanque de gasolina, já ajuda né?
Dutch nosso de cada dia + tempinho nublado que já virou rotina
Não sei se comentei aqui no blog mas temos 3 gatos, e vira e mexe eu me deparo com umas coisas assim:
Acho que todo mês eu tô comendo mais saudável porque se lembram do Muchas Gracias? Adivinha quem só pede a salada de frango agora?
 Ache a família de passarinhos:
 Esse mês também fui visitar meu irmão que tá fazendo intercâmbio no mesmo estado em que eu moro e matar a saudade enorme dele. O Host dad dele me chamou pra fazer uma surpresa no jogo de futebol da escola e eu acabei arrastando o Chase e o Dillon com a gente.
Só ando com mlk parte 1
 O Host dad dele também é fotógrafo dos eventos da escola e tirou algumas fotos mas o importante é que eu preciso de um corte de cabelo ASAP
 Depois do jogo fomos pra Portland, buscar o Steven no aeroporto porque ele voltou pra Oregon de vez!! Ainda não gosto de ir pro aeroporto porque bate aquela bad mas enfim, foi por uma boa causa :)
 E por fim, eu sei que prometi um home tour da nossa casa masss eu ainda não decorei nada (porque inclusive não tenho um trabalho ainda e dinheiro não cai do céu) e somos os reis da bagunça então essa é uma foto do nosso quarto, só pra vocês terem uma idéia e pra deixar aqui no blog, vou sentir uma saudade enorme quando nos mudarmos daqui.
Espero que tenham gostado, os updates sempre ficam gigantes mas vou tentar fazer o máximo de posts separados que der :)
Me mandem qualquer dica/pergunta que eu adoro conversar com vocês!
Stay creative & I'll see you soon 

2 comentários:

  1. Ai o outono é lindo mesmo né? Eu amo frio e acho lindo o outono (não aqui em SP é claro kk ). Você desenha muito bem!! Mostre ele pronto depois sim!!! Os seus gatinhos são lindos também!!! Amei tudo!! kkk
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, me apaixonei pela estação!! Obrigadaaa, vou postar sim!
      Beijos!!

      Excluir