Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Review: Lush

Como prometido, eu vim aqui fazer a review dos produtos que comprei na Lush e que mostrei nesse post pra vocês. Já usei tudo o suficiente pra formar uma opinião e apesar de ser difícil achar pontos negativos em qualquer coisa dessa marca maravilhosa eu vou contar um pouco mais sobre cada um e o que achei.
O primeiro produto que peguei foi essa água tonificante chamada "Breath of Fresh Air", achei o conceito muito bom, principalmente no verão para dar aquela refrescada durante o dia com hidratação incluida! Ela é inspirada na brisa do mar, têm extrato de alga, rosa e aloe vera, ou seja: cheia de vitaminas, minerais e calmantes pra deixar a pele fresca e hidratada! Eu gostei tanto que uso todo dia na minha rotina de pele e super recomendo nesse verão ($10,95)
Como eu falei, queria muito muito muito testar as máscaras faciais e depois de conversar com a funcionária que estava me atendendo ela me recomendou a "Mask of Magnaminty", que é uma máscara de limpeza profunda para usar uma vez por semana (já que eu sou preguiçosa e não consigo usar todo dia) e eu amei o cheiro de menta! A máscara tem China clay (argila), peppermint, grãos de aduki e sementes para exfoliar, mel, extrato de baunilha para acalmar e hidratar a pele. Isso nem é tudo mas vou contar que precisou de muito menos pra me convencer. 
Preciso falar que quando uso dá aquela pinicadinha na pele mas eu acho gostoso e quando você tira com água morna é mega refrescante! Sempre que eu uso as máscaras passo um cleanser antes e toner + hidratante depois. O melhor de tudo é que até o pote menor dura muito, já usei umas 4 vezes e tá na metade ainda, sem dúvidas vou comprar de novo. ($13,95)
Por último, quando eu tava saindo da loja, ví as máscaras na geladeira que eles tem e na pressa olhei os ingredientes da "Ayesha", gostei e resolvi testar. O foco dessa máscara na verdade é deixar a pele mais firme e saudável, diminuir as rugas e linhas de expressão junto com uma hidratação. Isso tudo eu descobri lendo no site, que dizia que era uma máscara recomendada para peles maduras (foi ai que eu entendi que comprei o produto errado). Como já tinha comprado resolvi usar mesmo assim então lá vai a opinião de uma pessoa de 20 anos usando esse produto: amei mesmo assim. 
Quando você passa a máscara gelada é muito refrescante, só não pode deixar ela secar na pele! Tem Kiwi orgânico cheio de vitamina C para iluminar a pele, Aspargos, extrato de rosa e outras flores, mel e outros óleos. Quando tirei a máscara senti sim a minha pele mais firme e só tem uma coisinha que é bom prestar atenção, como é tudo natural e sem conservantes ela não dura muito tempo, tipo 20 dias. Se você é que nem eu e só vai fazer ela 1 vez por semana talvez não seja tão interessante. Usei duas vezes e já estava quase vencendo :(
E foram esses os três produtos que eu comprei, já quero voltar lá para testar mais coisas! O mais incrível é ver como a sua pele melhora e como as coisas naturais funcionam tão bem, se você não conhece a Lush ainda eu super recomendo :) 
Espero que tenham gostado do post & I'll see you soon.

10 comentários:

  1. Oi Gia!
    Eu morro de vontade de testar produtos dessa marca, mas aqui é tão caro :c
    Fiquei bem curiosa pra usar esse primeiro, o Breath of Fresh Air! Deve ser uma delícia. E essa máscara com cheiro de menta? Me segura, cheiro de menta é um dos melhores da vida!
    Que pena que comprou um produto errado e ele durou pouco... Mas pelo menos era bom!
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto a sua dorr, também achava carinho no BR mas juro que vale a pena! O breath of fresh air ia ser um investimento muito bom, porque ele é um dos produtos da marca que dura um tempão (tipo 1 ano se n me engano) ai vale a pena porque não vence tão rápido! Beijos!

      Excluir
  2. Já ouvi falar desses produtos da Lush, será que vende na Sephora ? Fiquei mega interessada nesse primeiro, ainda mais que sou igual você, só faço limpeza uma vez na semana pq sempre esqueço do meu cronograma que eu montei kkkk. Amei o post !1 Beijos ...

    www.agathaalfeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não vendem na Sephora :( mas no site eles tem as lojas/endereço e tudo mais, eu amava a da Oscar Freire em SP! Rainhas da preguiça :P
      Beijos!!

      Excluir
  3. Não conhecia essa máscara fiquei curiosa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou super curiosa com os produtos da Lush, todos falam bem! Gostei mais das máscaras que você mostrou, mas acho que vou demorar pra comprar haha enquanto isso, me contento com as opiniões e satisfação do pessoal hahaha
    Beijos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ouvi muito todo mundo falar da marca antes de ir testar os produtos, mas a qualidade é incrível!
      Beijoss!

      Excluir
  5. Eu estou super curiosa para usar os produtos da LUSH, todo mundo fala bem. É o produto oferece varias coisas que deixa seu conteúdo mais desejado. Acho legal essa responsabilidade que eles tem com a natureza, usa a essência para ajudar as pessoas deixarem sua pele mais bonita todos os dias. Adorei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão díficil ver marcas que se comprometem tanto como a LUSH hj em dia, dá pra usar tudo tranquila sabendo que só tem coisa boa! E simm, a diferença que você vê na pele é surreal!
      Beijosss!

      Excluir