Páginas

sábado, 28 de maio de 2016

Drugstore Haul

Como vocês podem perceber pelo título do post, falhei na missão de economizar as minhas dilmas (novamente) e comprei algumas coisinhas na farmácia essa semana, inclusive já usei tudo e vou aproveitar e falar das primeiras impressões :)
Adstringente Clean & Clear
Vou começar dizendo que de uns tempos para cá minha pele ficou um lixo, cheia de cravinhos e espinhas na testa que não saem por nada no mundo. Apesar de não saber o motivo desconfio que seja porque o meu adstrigente (que eu uso á anos) acabou. então comprei um novo, dessa vez o vermelho que não é para peles sensíveis e foi R$22.
Lavitan Mulher 
Eu sempre quis tomar vitaminas e etc então ví essa na promoção por R$ 29,00 e decidi testar! Tenho me sentido muito sem energia ultimamente então comecei a tomar junto com a minha vitamina C de manhã. Andei lendo sobre o lavitan mulher e ele não tem muito efeito exterior, mas ajuda com disposição, memória, stress e outras coisinhas. Não deve melhorar tão cedo mas vou continuar tomando certinho e se ver diferença conto aqui. 
Cicatricure Beauty Care
Nem pesquisei antes de comprar, mas again, estava na promoção e pareceu ser exatamente o que eu queria, ele previne rugas e linhas expressão, hidrata, unifica o tom da pele e ainda tem FPS25. Eu usava muito nebacetin e bepantol (como eu mostrei aqui) no rosto e apesar de ainda usar ás vezes antes de dormir, posso usar o cicatricure beauty care de manhã. A única coisa que eu não sei é se tem alguma cobertura, se tem é mínima, mas deixa o rosto macio e serve de base para passar alguma maquiagem em cima se precisar. Custou em torno de R$46,00.
Minancora
Nossa como eu demorei para comprar esse potinho de milagre hein? Todo mundo sempre falou mas eu nunca comprei, até que bateu o desespero da situação da pele lixo citada anteriormente e não teve jeito. Foi amor á primeiro uso e custou R$8,15.
E é isso por enquanto! Não sei bem o que foi, ou se foi o combo de tudo junto mas a minha pele já está mil vezes melhor e certeza que daqui á uns dias não vai ter mas nadinha.
Vocês já usaram algum desses produtos?
Espero que tenham gostado & I'll see you soon ;)

Um comentário:

  1. ja usei muito minancora ♡ Tem lançamento no BLOG vem ver!! ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ www.signoritablog.com

    ResponderExcluir