Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2016

April Update

Não podia deixar o update de abril de fora né??? Como sempre o mês foi corrido, passou voando e só deixou saudades! 
Apesar da semana de provas (inclusive deitei em todas), abril foi bem tranquilo, cada dia me apaixono mais pela paulista e quase esqueço o role que é ir pra lá todo santo dia.
Fun Fact: estudei pela primeira vez na vida.
Eu entre a facul e o trabalho:
Além de tudo não treinei esse mês por motivos de: fui atacada pelo cachorro da minha prima e não consegui fazer mais nada. (fazem umas 3 semanas e nem cicatrizou tudo)
Melhor combinação da vida:
No trabalho tudo continua bem louco como sempre, o dia da mães (aka segundo natal) deixou todo mundo virado do avesso, mas valeu a pena ❤️
Aniversário da miga mais linda
Pelo menos metade da equipe mudou, mas elas já tem um lugarzinho no meu coração
Fotinhu do primeiro role que dei com essa familia 
Teve Japa sim e se reclamarem vou postar mais foto.
E finalmente chegou o frioooo, tô amando usar jaqueta, bota, calça e tudo que tem direito!
Enzo me levando pro mau caminho do Mc.
E por último os meus dois mozões adotados que fizeram aniversário agora também!!! Se liguem na tranquilidade no olhar de quem não sabia que as amigas iam ser barradas na balada, que ia ficar com o resto da galera fritando até as 7 da manhã pra depois andar 8km pra dar role no Ibira virada.
E esse é o fim do provavelmente pior update da história desse blog, mas não podia deixar de postar porque já sei que vai ser um daqueles que só de olhar as fotos vou lembrar dos dias/perrengues e tudo que a gente prefere deixar em off!
Eu continuo na esperança de que esse mês vou me organizar para postar bastante aqui heh
Keep creative & I'll see you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário