Páginas

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

February Update!

É isso mesmo? Tá na hora de mais um update mensal?? 
No meio desse tempo louco de SP fevereiro passou super rápido (eu acho que falo isso todo mês né) mas ao mesmo tempo foi bem produtivo/corrido, várias coisas aconteceram então vou mostrar um pouquinho para vocês :)
No começo do mês (dia 9 para ser bem exata) fui com o Vino e o Bru dar uma volta na cidade, conhecer o Prime Dog, um restaurante com lanches veganos que são uma delícia e que o Vino tá pra me mostrar faz tempo! Não tenho comido carne e vai sair sim post sobre isso nas próximas semanas.
Hamburguer vegano de falafel + suco de abacaxi e hortelã = ❤️
Muita arte muita cultura e etc pelas ruas de SP hahaha
Também fomos no Starbucks da Haddock Lobo, que é o melhor na minha opinião e por enquanto larguei meu macchiato e tenho pedido o white mocha com shot extra e leite de soja gelado e claro, batido. 
Personality pic:
Decidi que queria cortar as pontas do meu cabelo e decidi que queria fazer isso eu mesma haha
Pet Day @ work: minha gerente levou o Teló pra gente conhecer!!!! 
Também fomos no paintball, eu saí sem muitos roxos e no time vencedor, mesmo usando esse macacão G que me fez cair na lama várias vezes.
Fui no outback com as meninas e gente, que sobremesa foi essa, nem sei explicar mas peçam, se chama Cinnamon Oblivion e deu para nós 3 (provavelmente porque comemos muito antes da sobremesa mas enfim)
Agora a melhor parte do mês foi passar a primeira noite na casa nova do Bre e da Pam nesse último final de semana!!!! Eles se mudaram para ficar pertinho da faculdade, ajudei eles com a mudança e já tô mega animada para ajudar com a decoração! Adivinhem quem não vai mais sair de lá?
Também teve mais um sunday brunch no Grand Hyatt e não tenho nem palavras....
Usei a camisa/vestido da Líquido que mostrei aqui, shorts jeans preto da forevis e bota 
E foi isso, que venha Março!! Provavelmente não vou ter tempo para nada por conta da faculdade + trabalho mas vou tentar manter a rotina do blog :)
Espero que tenham gostado & I'll see you soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário