Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2016

New In: Beauty In The Box

Janeiro é um dos meses mais queridos do ano e não só pelo verão/férias e etc mas sim pelas sales em todos os cantos (quem não ama uma promoçãozinha tá mentindo) hahah
A verdade é que ninguém resiste e acaba levando alguma coisinha por achar que está super valendo a pena então esse mês eu aproveitei e conferi algumas lojas. 
A primeira foi a Beauty In The Box :)
Vou começar pela última coisa que escolhi, que foi esse lip balm da própria loja. Depois de sentir o cheirinho do de menta tive que levar. Como era aquela coisa de "leve um pague dois" peguei o de framboesa (tem esses dois e outro de baunilha) que tem cheiro/gosto de bala. 
Ainda tive a surpresa quando passei o de menta, ele faz os lábios pinicarem/arderem um pouco, muito gostosinho hahah
Se não me engano ficou R$8,00 cada.
Outro produto para os lábios, escolhi esse gloss pigmentado da The Balm, que deixa uma cor bem natural de boca e faz os lábios pinicarem também (juro que não foi planejado comprar só coisa que faz pinicar). Comprei um pouco por impulso, já que eu não uso muito gloss, mas queria experimentar mais algum produto da marca e o gloss estava só R$20,00 (achei ele em alguns sites por R$68)
Por último, mas provavelmente o que eu mais vou usar, esse pó da "Quem Disse Berenice?". Uso pó quase todo dia então resolvi comprar um baratinho e parar de usar o meu da L'Oreal que tá quase acabando e não vai ser substituido tão rápido com esse dólar hahaha
Usei e percebi a diferença na hora, ele é bem mais grosso do que eu estou acostumada então uso bem pouco e espalho bem (pincél faz toda a diferença) senão fica pesado demais. Para o dia a dia achei ok e foi R$31,00.
E foi isso! Não achei taaantas coisas legais na promoção mas gostei muito do que comprei, já usei tudo bastante então valeu a pena!
Esses dias fui na Líquido e logo mostro o que achei por lá!
I'll see you soon ;)

2 comentários:

  1. Esse lip balm é um delicinha <3 tenho o de framboesa mas ja quero esse de menta que pinica hahaha Achei os precinhos bem em conta Gia! Eu adoro promoções, tô no time! hahaha
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei o de framboesa, mas compra o de menta simm :P
      Te entendo, falou promoção é comigo mesmo, aproveita!
      Beijos Ca!!

      Excluir