Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

January Update!

Ainda não tô sabendo lidar com o fato de já ser 2016! Só eu que achei que janeiro passou voando?????
Adoro fazer updates então vamos ao primeiro do ano, para vocês verem um pouquinho mais do meu mês e o que rolou por aqui! 
Não sei com que pé comecei o ano mas eu sei que foi de salto brilhante (e duro mesmo foi escolher com qual)!
Passei a virada mesmo em casa com a família e depois fomos na festa de uma amiga, usei um dos vestidos da coleção cápsula de ano-novo da Canal que foi amor à primeira vista com esse combo de manga sino + abertura + crochê. Outro bônus é que o forro é bem grossinho então não fica nada transparente :)
Eu fazendo as metas de 2016:
And coffee with macaroons <3
Logo no começo do mês fomos no brunch de domingo do Grand Hyatt e foi a melhor coisa do planeta bc I freakin' love brunches. Também fui de Canal (porque eu saio da loja mas a loja não sai de mim) com esse macaquinho que parece um kimono que no começo eu não era muito chegada, agora não tiro mais hehe
Vocês acreditam que desde o intercâmbio eu não comia panquecas decentes??? Felicidade resume essa foto.
O que eu gosto no brunch é que você pode ficar várias horas comendo e experimentando tudo então também comi a salada depois ❤️
Sem comentários:
Foco na cara do Breno já se arrependendo de todas as sobremesas que ele comeu.

Mudando de assunto, olha que amor a geladeira daqui de casa com a nossa coleção de imãs ❤️
Quero logo a minha geladeira só pra ter a minha coleção :P

Como viver com essas pessoas vendendo brigadeiro no trabalho?
Uma coisa mega excitante pra mim (e provavelmente chata para vocês): New wardrobeee! 
Você sabe que tá virando adulta quando fica animada com cabides novos
E novas cobertas fofinhas também, que aliás estavam em promoção na Etna então fica a dica ;)
Vocês já viram todas as gordices desse mês né? Então, agora para compensar tô maneirando bem e vou compartilhar aqui rapidinho meu suco favorito de uns tempos para cá que experimentei graças à um dos comentários aqui então se tiveram mais dicas de receitas podem deixar que eu testo!
Também cheguei ao ápice do vício e acabei comprando filés de salmão para fazer sashimi em casa mesmo! Não achei que ia dar certo mas amei, valeu muito a pena, só gastei uns R$14,00 com o peixe, cortei e pronto. 
Aquele dia que minha mãe pediu pra fazer uma selfie comigo
E vou acabar esse update mensal com um throwback que me mandaram no grupo da família porque eu era bem fofa quando pequena e não sei bem o que aconteceu que eu fiquei desse jeito.
Espero que tenham gostado, vamos torcer para fevereiro passar bem devagar que eu não tô com pressa não ;)
I'll see you soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário