Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2015

December Update!

Para onde foi dezembro eu ainda não sei mas tô até aliviada que finalmente passou toda a correria de final de ano e consegui dar uma descansada nesses últimos dias!
Todo o trabalho valeu a pena e tomara que o ano que vem seja ainda melhor!!!
Eu sei que tá tarde para indicações mas quem puder experimentar esse panetone de Alpino vai correndo, achei o melhor até agora (sem contar os caseiros, claro)
Amo esse cantinho da minha casa ❤️
Meus favoritos nesse calor:
E do nada já era natal!! Passei em casa mesmo com a família e esse ano a preguiça reinou e compramos um pinheirinho que pretendo plantar no quintal logo logo ❤️
Também quero fazer um post com os presentinhos porque amo ver o dos outros e ter idéias hahah
E mais gordice porque natal sem gordice não é natal! Adivinhem quem comeu tudo em 5 minutos?
E é isso! Se tudo der certo ainda sai mais um post antes do ano acabar mas se não sair (porque já viram a minha situação esse mês né...) FELIZ ANO NOVO GENTEE!!
Espero que todo mundo tenha se divertido muito nesse natal & I'll see you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário