Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Best of 2015.

No final do ano passado fiz meu post com os melhores lugares de 2014 mas esse ano resolvi fazer diferente e separar meus posts favoritos do ano, já que finalmente consegui colocar ordem nesse barraco! (mesmo tendo uma recaída clássica agora no final)
Foi bem difícil separar porque sempre me esforço com cada um mas vamos lá:

JANUARY 
OTG: Liberdade- O primeiríssimo On The Go do blog!!!

FEBRUARY
Hair Progress- Adoro voltar e ver esse post com todas as fases do meu cabelo ❤️
Lipstick Collection-Não podia deixar esse de lado depois do trabalho que tive hehe 

MARCH
Let's Talk- Engraçado como eu sempre acho esse desabafo relevante e me sinto melhor depois de ler! 

APRIL 
How to make kids happy- Apenas saudades do ovo de chocolate gigante.
Let's Get Personal- Aquela vez que eu só falei de mim e fiz os 50 fatos.

MAY
20 Things To Do Before I'm 20.- Amei demais fazer essa lista que ainda tô completando!

JUNE
OTG: Feriado em SP- Um dos melhores feriados no ano ❤️

JULY
First Week In Oregon- Só amor e saudades, melhor viagem da vida

AUGUST
Beach Date-Só amor e saudades² 
Camping With Kylee- Só amor e saudades³

SEPTEMBER
The Answer Is Out There-Desenho favorito do ano que enrolei séculos pra terminar

OCTOBER
My First Tattoo- Não podia deixar de fora né? 

NOVEMBER
Heatless Curls- Melhor descoberta do ano haha

DECEMBER
10K Views- Graças á vocês!!

E foi isso gente, 92 posts depois e cá estamos nós de novo desejando mais um ano maravilhoso para todo mundo! Nem vi esse ano passar mas ao mesmo tempo tanta coisa aconteceu! Só posso agradecer tanta coisa boa e vem 2016!!!!
I'll see you next year ;)

4 comentários:

  1. que massa. Adorei esse post do cabelo haha eu vivo mudando meu hair, sei bem como é :')
    beijinho, lê.

    osbeneficiosdebebercafe.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lê!! Faz um do seu que eu fiquei curiosa pra verrrr, beijos!

      Excluir
  2. Que legal, vou voltar e ver todos ><
    http://sadgirlg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir