Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Review: Bepantol Derma.

Amiga de verdade sai correndo para contar quando descobre um produto maravida (oi Pugli) e força as amigas a comprarem também então cá estou eu novamente dando minha sincera opinião sobre o Bepantol Derma! (até porque jabá não tá rolando nesse site)


Ouvi muuuita gente falando de como usar Bepantol e etc mas nunca tive muita vontade de comprar. Por algum motivo nunca dei muita bola para uma pomada e não queria gastar R$25,00 com uma coisa que não precisava.  
Porém naquele bendito sábado em que fiz a tatuagem (mês passado, fiz post contando tudo) o tatuador falou para comprar o tal do Bepantol e passar na tattoo algumas vezes ao dia durante uma semana e etc. 
Comprei, passei direitinho mas depois fiquei com esse tubo cheio de produto e resolvi testar, afinal já estava alí né?


Apliquei nos lábios antes de dormir um dia e quando acordei não deu outra, já ví resultado e amei!
Já passei Bepantol em tudo que é canto! Um lugar que notei muita diferença foi na região dos olhos, eu tenho muita olheira e por mais que não tenha nenhum fator clareador na pomada, parece que diminuiu muito e sinto que está muito mais hidratada!
Tento passar todos os dias antes de dormir e só um pouquinho é o suficiente, nem preciso mais de hidratante! Como a pomada é cicatrizante, passo até quando tenho espinhas e etc.
Agora nem acho que 25 reais é caro, pelo tanto que vai durar hahah
Já usaram Bepantol Derma? Gostaram? Se tiverem mais alguma dica de como usar deixem nos comentários ok?
I'll see you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário