Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

November Update!

Nem sei como que já chegou dezembro, mas para fechar o mês decidi postar o Update mensal de sempre <3 
Também quer receber frases do Riff Raff aplicadas no meu dia a dia? Só me seguir no snap (giaborges) e ver quão retardada eu consigo ser :)
Gente pausa para a primeira vez, isso mesmo, primeira vez que eu passei batom rosa! Ainda não me acostumei mas vivo passando para trabalhar.
                                                                             Sushi básico <3
                                                              Meu tucano de estimação hehe
Já tá chegando o natal e foi oficial quando abriram o Empório do Papai Noel no shopping, juro que tenho que passar na frente todo dia de tanto que eu amo essa loja!
                                          Brownie Bites para acabar com qualquer dieta

E é só isso por enquanto!
Bom dezembro pra vocês & I'll see you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário