Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

New Job!

Adivinhem quem tá riscando outro item da minha lista de 20 coisas para fazer antes dos 20??? Não consigo nem explicar como é bom voltar á trabalhar! Como um dos meus itens da lista era trabalhar em um lugar diferente, cá estou eu!

Começei á alguns dias na Canal Concept, que além de ser literalmente do lado da minha casa é uma das minhas lojas favoritas, já tô mega animada. 
Eu juro que não tem nada melhor do que aprender as coisas na prática. Queria muito trabalhar com moda então nada melhor do que passar alguns meses vendo como tudo funciona e ainda juntar uma grana.

Logo no segundo dia a minha gerente já me passou um trabalho que nem é trabalho porque eu acho divertido: montar dois looks, tarde e festa, para cada estilo que ela escolheu. 
Depois de montar os looks e tirar foto, montei um power point basicão com os pontos mais importantes e apresentei para ela.
Resolvi mostrar aqui os meus favoritos só para vocês terem uma idéia :)

Só foi difícil mesmo escolher as roupas porque eu simplesmente amo todas! Qual foi o preferido de vocês??
Podem esperar vários looks inteirinhos da Canal por aqui e quem sabe não volto para falar mais um pouco sobre os trabalhos que eu tenho que fazer...
Stay creative & I'll see you soon ;)

8 comentários:

  1. o que mais gostei foi o natural , básica porém linda :) amei rs
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não tem erro com o natural né? Que bom que gostou!!
      Beijos!

      Excluir
  2. UAUUU! Amei os looks, principalmente aquela saia preta justinha, com transparência!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do último look? Na verdade é um vestido maravilhosooo <3
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Que legal Gia!!! Cortar ítens das listinhas é muito satisfatório! Parabéns, e que você seja feliz no novo emprego! <3
    Amei os looks! O look festa da criativa foi meu preferido! hehe
    Beijos!!!!
    Camila,
    https://vaitercha.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo né? Obrigada, de verdade <3
      Tô muito feliz que você gostou, e esse look também foi meu preferido :P
      Beijos!!

      Excluir
  4. Gia, que lindos os looks que você montou! Meu favorito foi o festa natural. E parabéns pelo novo job ;)
    Beijão.


    http://imperfeitaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que você gostou Duane!! Obrigada e beijosss!

      Excluir