Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Playlist!

Mais de um ano depois, aqui estou eu pra montar outra playlist! Na verdade essas são algumas das músicas que mais ouvimos durante a viagem de julho, eu sei que nem todo mundo vai gostar mas como elas sempre vão me lembrar da viagem eu resolvi postar.
Nada mudou muito desde a última playlist, muitas das músicas eu roubei do one and only Sr. Meu Namorado, outras eu já até enjoei mas vou colocar do mesmo jeito :)

1-What Do You Mean- Justin Bieber 
Acreditem ou não eu, a pessoa que mais repudiava JB, estou aqui humildimente reconhecendo que dessa vez ele acertou e esses singles do novo álbum tão destruidoress

2-Everyday- A$AP Rocky
3-Where Are U Now- Skrillex and Diplo with Justin Bieber 
Mais Justinnnn e se reclamarem eu coloco mais! Ouvi muito essa música com o meu namorado e nem sabia de quem era, claro que com o Skrillex e Diplo no meio a coisa ia ficar boa né?

4-Talking Body- Tove Lo 
Ouvimos muito o remix mas também gostei da original 

5-Collapse 2.0- Zeds Dead

6-Doctor Pepper- Diplo, CL, Riff Raff, OG Maco

7-Roses-Outkast

Apenas saudades de colocar "Roses" no último e cantar paracendo retardados, oldie but goldie <3

E são só essas por enquanto! Cada uma me leva de volta pra viagem e recomendo muito fazer uma playlist antes de ir viajar, não importa quanto tempo passe, as músicas sempre dão aquela sensação de ainda estar lá <3 
I'll see you soon ;)

2 comentários:

  1. eu não conhecia essas músicas que você listou, mas também tenho músicas que marcaram algumas das minhas viagens.

    ResponderExcluir
  2. Eu era a louca do JB quando ele tinha aquela franjinha hahahaha. Agora desencanei dele. A que eu mais gostei da sua playlist foi a Tove Lo <3
    Beijo.

    www.imperfeitaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir