Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Day @ Lincoln City

Finalmente vou postar sobre o dia que passei com as minhas amigas na praia! Fizemos o mesmo passeio que postei aqui, mas dessa vez com a presença mega especial da Anna, minha amiga de intercâmbio da Alemanha que foi visitar a host family dela no mesmo mês que eu fui visitar o Andrew ❤️
Fomos em um dos restaurantes favoritos do Andrew chamado Roadhouse101, que além de ser super diferente tem as melhores onion rings do mundo!
O dólar tá literalmente no teto
Da última vez que fomos lá cometi o enorme erro de pedir um sanduiche meio picante só pra descobrir que odeio qualquer coisa picante do fundo do coração hahaha 
Dessa vez pedi um BLTS, que é só um BLT normal mas com salmão grelhado!!!  Vem com abacate e apesar de parecer estranho eu adorei!
Passamos na praia e apesar de fazer sol, ventou demais e não consiguimos ficar 5 minutos na praia direito hahah
Mah Girls
Não vi muito a Anna mas mesmo assim matei a saudade e é isso que importa ❤️
Posso considerar o item "Europe Bound" da minha lista meio riscado?? Ainda falta ver a Sara!
Passamos no Arcade de novo porque o vício tomou conta e como da última vez não tirei muitas fotos aproveitei a oportunidade hahah
E foi isso! Outro dia perfeito com pessoas que eu já tô morrendo de saudades!!
Próximo post é de comprinhas então stay around & I'll see you soon!

8 comentários:

  1. Que lindas fotos, seu passeio parece ter sido maravilhoso!
    Tenha um final de semana abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que passeio deliciaa!! E que fotos lindas!
    Amei!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  3. ahh, eu adorei este post! que fotos tão lindas :D vê-se que passaste tempo de qualidade com as pessoas de quem gostas, e isso é maravilhoso <3 beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindas as fotos, amei o local, muito agradável. *-*

    www.nathaliajoi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir