Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

August update

Por motivos maiores (aka preguiça) hoje vou postar um update do mês rapidinho porque além de estar planejando outros posts do que fiz em agosto, nem acredito que o tempo passou tão rápido! 
Tenho a mãe mas linda né?
Sushi de lei
Como não falar do summer finale de PLL??? Depois de 6 temporadas finalmente descobrimos quem é a fdp que fez tudo com as garotas e deixa eu falar que fiquei um pouquinho decepcionada, não que a história da Cece não seja legal, mas não me chocou muito, eu esperava ficar morta jogada no chão e não aconteceu hahaha. Pra compensar, fiquei muito curiosa para saber o que acontece no final e ver as meninas na faculdade com (aparentemente) outro cara atrás delas.
Alguém aí também assiste?? O que acharam? 
Apple sendo a gata mais fofa enquanto leio "A verdade sobre o caso de Harry Quebert", que MEU DEUS, foi o melhor livro que eu lí nos últimos tempos! Já passei horas contando a história para os meus amigos que também ficaram loucos pra ler o livro, mas só vou falar aqui que é um suspense que merecia virar filme!
Corrida sábado de manhã antes do parque lo-tar.
E os nenês mais fofos que vivem na floresta do outro lado da minha casa, como não amar?
E já tem vários posts para setembro! I'll see you soon ;)

2 comentários: