Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

OTG: Guarujá

Vou começar o mês com mais um OTG (que na verdade foi de Junho), porque antes tarde do que mais tarde ainda kk 
Fomos passar um sábado no Guarujá e matar a saudade que eu tava da praia <3
Claro que tirei fotos...
Apenas tive que tirar foto desse cara que era super hardcore mas tinha uma half-sleeve de pokémon que eu adorei haha

Foi isso gente, Guarujá é uma opção muito boa para passar o dia já que é mais perto e super gostoso.
Espero que tenham gostado & I'll see you soon

4 comentários:

  1. Nossa a parai é linda né ? acredita que nunca fui em uma hahah essa do Guarujá deve ser muito gostosa !
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira que você nunca foi? Coloca na sua lista de coisas para fazer no verão já!! Vale super a pena, confia em mim <3
      Beijos!!

      Excluir
  2. eu moro em São Paulo há quase 5 anos e você acredita que nunca fui conhecer o Guarujá? hahahha mas parece ser lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem várias praias lindas, mas eu gosto das praias do Guaru porque são mais pertinho hehehe, vale a pena conhecer!
      Beijos!!

      Excluir