Páginas

domingo, 19 de julho de 2015

First week in Oregon

Não galera, eu não morri, o avião não caiu e estou sã e salva em Salem-OR!!!
Tá osso achar tempo pra postar então vou fazer um resumo da minha primeira semana por aqui e se tudo der certo vou conseguir postar mais depois ❤️

Não tenho muitas fotos dos primeiros dias maaas, não pude deixar de registrar o fofo fazendo mac'n cheese pra mim assim que chegamos
Também foi meu aniversário sábado dia 11, saimos para almoçar no Buffalo Wild Wings, que tá no top 5 dos meus restaurantes favoritos por aqui, saimos de noite e foi provavelmente uns dos melhores aniversários, só de poder passar aqui ❤️❤️
No segundo dia matei saudades da minha Koala ❤️


E nada mudou hahahahahahaha
Também fizemos um rolo pra comprar bebidas e passamos a noite com uns amigos e a mais nova miga chamada Sequoia, que btw é o ser humano mais adorável da face da terra.
All black everythang
A filhotinha da Sequoia e do Steven, tem como não amar?
E sim, passamos no Dutch Bros todo dia, sempre peço o Iced salted caramel machiatto ou o Caramelizer ❤️
Ainda tenho mil fotos mas vou aproveitar e postar tudo com calma, assim que tiver tempo (ou seja enquanto o Andrew joga)
Stay tunned & I'll see you soon

4 comentários:

  1. Ai meu deus que delícia, quanto tempo você vai ficar? Fiquei curiosa hahaha
    Parabéeens atrasado :D

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  2. Quantas fotos lindas!!! Essas e as do post de sexta!! Fiquei com vontade da pizza diferente e gente, QUE AMOR esse cachorrinho lindo!! <3

    Um beijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa e sim, eu estou apaixonada pela filhotinha também!!
      Beijos!

      Excluir