Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Update

Como assim já acabou Junho????
Passou tão rápido e ao mesmo tempo fiz tanta coisa! Como já postei aquele OTG, hoje só vou postar umas fotos e mostrar mais uns pedacinhos do mês :)

Foto do comecinho do mês, eu ainda tava comendo pão hahaha, tô numa fase 2.0 agora e vai sim sair post sobre isso mês que vem <3


Fui com a Nat em um festival gastrônomico (que era para ser de doces, mas tinha muita comida salgada) e comemos esse "burrito", pedi o vegano e a-m-e-i, comeria todo dia hahahah


Yaaaaaay, saiu a nova temporada de OITNB e eu vi tudo em 3 dias, juro! Me arrependi um pouco porque fiquei sem nada para assistir então tô lançando o desafio para vocês me indicarem uma série que eu ainda não vi hahaha


Pela primeira vez na vida fui fazer as compras da semana sozinha, me senti super adulta, quase morri com o preço de tudo e agradeci por ainda não ter que pagar por isso sozinha hahahah
Aproveitei e comprei várias coisas saudáveis e gostosas (#projeto2.0 hahaha) 


Personality pic do Boni, gato da Nat (sigam ela no insta @nah_vaz se quiserem ver os desenhos lindjos dela, ou se curtirem estilo mangá e etc <3)

Esse mês não vai ter post só sobre desenhos maaas, tem esse sketch de 5 minutos que eu fiz no caderno de rascunhos da Nat ❤️

E por último, quero agradecer pelo final de semana com muito sol, apesar de ter feito muuito frio durante a semana fez um calor dos deuses sábado e domingo <3


Tô super feliz que o mês acabou e MAL POSSO ESPERAR POR JULHOOO!!!
Vocês já vão saber o motivo, I'll see you soon <3

2 comentários:

  1. olha cada foto mais linda , adorei tudo que fez principalmente o café da manhã e o gato <3
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir