Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2015

O sorvete mais fácil do mundo!

Adoro mostrar coisas que eu amo e não poderia deixar de lado esse life saver que me ajuda a manter a rotina mais saudável durante semana quando bate aquela vontade de tomar sorvete até morrer. 
Além de ser mil vezes mais saudável e gostoso, é fácil de fazer, então não serve só para quem tá maneirando com os doces, mas para quem tá de madrugada em casa e não pode sair para comprar o maldito sorvete (acontece comigo toda hora)


Quando eu digo que é fácil, eu não tô brincando não, só tem um ingrediente: banana. 
Ok, obviamente você vai ter que gostar de banana, mas como eu amo, para mim é perfeito!

Não tem segredo: só picar e congelar quantas bananas quiser e depois bater no liquidificador com um pouquinho de água e leite. Se não ficar na consistência certa, só deixar no freezer um pouquinho e ir mexendo. 

O único cuidado que vocês tem que tomar é com o liquidificador, porque alguns não são tão potentes e podem quebrar!!
Se você não tá com 100% de certeza, tire as bananas antes de estarem completamente congeladas e bata mesmo assim, vai ficar um creme, mas é  só deixar no congelador e ir mexendo que dá no mesmo. 

Outras dicas para deixar um pouquinho mais gostoso é bater com um pouco de achocolatado :P Também dá para misturar gotas de chocolate quando estiver pronto ou avelãs trituradas.
Eu gosto dele puro mas vai de cada um!
Espero que tenham gostado e tentem fazer, fica uma delícia!
I'll see you soon!

2 comentários:

  1. Sou uma macaca kkk e com certeza eu vou tentar fazer isso hoje !
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenta simmm, e depois me diz se gostou!!! Beijos!

    ResponderExcluir