Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

Comprei em Junho...

Mais um post de compras porque vocês não acharam que eu ia me controlar esse mês, apesar de ter prometido parar de gastar meu dinheiro né?
Na realidade eu ganhei a maioria das coisas então tá tudo certo.

A coisa que eu mais amei foi esse tênis superstar da Adidas que eu queria á séculos e procurei em mil lojas até achar! Ele é da coleção  de 40 anos da Adidas e além de ser mega confortável combina com tudo! 
Ele é unisex mas é muito difícil encontrar em tamanhos menores do que 37 então pela primeira vez na vida fiquei feliz de não ter pé pequeno hahahah


Segunda coisa que eu namorei muito antes de comprar foi essa calça da Luigi Bertolli. Eu me apaixonei quando vi, ela parece social mas na verdade o tecido é stretch e parece um moletom, a única coisa é que achei um pouco cara, custou R$99,00.
 Juro que toda vez que passava por lá parava para experimentar, até o dia em que não achei mais e surtei. Pedi para uma vendedora procurar no estoque e essa era a última do meu tamanho então comprei de uma vez! 
(eu sei que não da pra ver ela direito nessa foto, mas também postei um look com ela aqui)


Outra coisa que compramos esse mês foi essa bota over-the-knee preta de couro falso. Eu e a minha mãe estavamos loooucas por uma e achamos essa super barata na C&A por R$150,00!  Como não é uma coisa que a vamos usar o ano todo, não valia a pena comprar as botas de tipo, R$500,00. 
Não tirei muitas fotos então fiquem com uma da minha mãe usando hahah: 


Então, mês passado eu falei que ferrei meu joelho, era uma inflamação porque a minha cartilagem desgastou e enfim, parei de correr por um tempo e aproveitei para comprar uma coisa que queria á muito tempo: Colágeno!
Eu sei que não precisa tomar antes dos 25 mas não acho que vai fazer mal e queria testar, ver se percebo alguma diferença. Li bastante sobre, mas ainda não sei se vai ter algum efeito, sei que o melhor é tomar o colágeno hidrolisado no período da noite e que ele só age se for tomado com vitaminas. 
Esse que eu comprei é só o colágeno, se você for comprar, é só olhar na tabelinha as proteínas, que é a quantidade de colágeno. Todos os outros tinham 8g, esse que eu comprei tinha 10g, pedi ajuda na farmácia e me indicaram esse!


Como vocês viram no post de Empties, eu sou bem viciada nesse hidratante então comprei mais um! 


Essas foram as compras do mês, adorei porque acabei comprando coisas que queria faz muito tempo!
Espero que tenham gostado & I'll see you soon!

2 comentários: