Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

1 Down, 19 To Go!

PAREM TUDO QUE HOJE EU ME SUPEREI!
Sim, meninas, meninos e simpatizantes, hoje eu coloquei o pé na cozinha e foi lindo. Se lembram que mês passado eu fiz a lista das coisas para fazer antes dos 20? Então, já posso riscar o item 6 que é  "Learn How To Cook A Meal"!
Agora que eu tenho as tardes livres, tenho muuuito mais tempo para cuidar das minhas coisas, principalmente da alimentação. (depois vai rolar um post só falando disso)
Apesar de estar comendo super direitinho, me pediram para fazer uma lasanha e lá fui eu pela primeira vez fazer uma lasanha all by myself.
Já ajudei outras pessoas a fazerem, mas essa foi a primeira vez que fiz sozinha! Fui no mercado comprar tudo e passei umas boas 3 horas fazendo os molhos hahah


Ficou linda né? Tô mega orgulhosa, fiz a tradicional mesmo e todo mundo amou!
Quem diria que aquela Giovanna, que derrubou a panela de óleo fervendo, que deixou a berinjela torrar no forno, que queimou o feijão, iria fazer uma lasanha lindona sozinha! 
Se você ainda não olhou a lista "20 things to do before I'm 20", vai checar lá, qual será o próximo item que eu vou riscar???
I'll see you soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário