Páginas

sábado, 23 de maio de 2015

Get Artsy: "I Can't Adult Today"

Yaaay, esse é oficialmente o primeiro post aqui no blog só sobre desenho!!! 
Essa semana foi super produtiva, consegui terminar dois dos muitos projetos que eu começei, mas decidi que só vou postar um por mês, com todos os passos e dicas sobre o que eu fiz e quem sabe colocar alguma coisinha no update do mês! 
O que eu vou mostrar hoje é bem diferente do último e vocês vão perceber que meu estilo é bem variado, ás vezes uso lápis de cor, outras vezes aquarela e também misturo tudo. 
Fiz o rascunho no tédio e acabei gostando então continuei. Se tivesse um título seria " I Can't Adult Today" porque é exatamente como eu me sinto ás vezes heh


Eu sempre gosto do rascunho mais do que o desenho terminado, mas dessa vez a minha "fase" preferida foi depois que eu passei a caneta, que geralmente é a parte em que eu faço umas cagadas, mas dessa vez ficou do jeitinho que eu queria!


Eu sabia que queria o fundo rosa, então aproveitei o obsessão com cabelo cinza para não acabar pintando tudo de preto hahaha



É isso gente, usei só minha Unipin 2.0, aquarela (que eu ainda apanho um pouco mas blz) e finalmente não achei que estraguei ele com a pintura.
Gostei muito do resultado, espero que vocês também gostem de ver isso por aqui!
Stay creative & I'll see you soon!

4 comentários:

  1. Eu adorei e espero sim ver mais desenhos seus :)
    Parabéns pelo talento.
    Beijos
    Babi
    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Que invejinha de você! Eu queria muito saber desenhar, mas eu acho que essa arte eu não possuo hsuahusahusa ficou muito lindo de verdade o desenho e sim, por favor, poste mais sobre seus desenhos, porque é algo que eu particularmente a-m-o, apesar dos pesares de não saber desenhar um misero boneco palito hsuahushua

    http://seisvidasemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, adoro quando gostam dos meus desenhos! Vou tentar postar todo mês, vamos ver se eu consigo!!!

      Excluir