Páginas

domingo, 26 de abril de 2015

Comprei em Abril...

Como eu amei fazer o post sobre o que eu comprei mês passado, decidi fazer esse mês também porque né....why not? 
Na verdade não comprei muito porque tenho um problema enorme em achar as coisas que eu quero, então mesmo vendo várias coisas lindas em referências, quando vejo no cabide não tenho vontade de comprar! (estranha sim ou claro) 
Todas as lojas já estão com as coleções novas de outono/inverno e sabem o que isso quer dizer? Bora achar promoções das peças de verão genteeee!!! 


Tenho muita dificuldade em achar shorts que vestem bem no meu corpo porque sempre fica largo na cintura e hella apertado nas coxas. As minhas pernas já são grossas, aí tudo fica colado e meio indecente hahaha
Achei esse shorts e amei a cor, os detalhes em cobre e o corte. Ainda por cima estava na promoção!

Malha: Le Lis Blanc. Shorts: Emme.


Eu sei que tá chegando o inverno, mas aqui no Brasil faz calor do mesmo jeito então vou usar esse shorts o ano inteiro :P

Blusa: M. Officer. Top: Emme.

Eu tentei, juro, mas passei pela contém1g e lembrei que ainda tinha que completar meu estojo! Se lembram que eu falei dele aqui?
Também fiz minha primeira aquisição da marca "Quem disse, berenice?", porque vi várias reviews boas sobre o batom líquido da marca!
Comprei o Nudelili por R$31,90 e gostei muito! O batom seca rápido, dura uma eternidade e ainda tem um cheiro maravilhoso! Eu queria mesmo era ter experimentado o maronli, vinheli e laranjali (que nominhos hein haha) mas eles estavam esgotados na loja, então na próxima eu testo :P


Como eu disse, tive que comprar sombras para o meu estojo da Contém1g e acabei levando duas:
-Laranja Opaco: Apesar de ter comprado o lovely orange, queria um laranja opaco, menos puxado para o coral e essa foi a cor perfeita!

-Tafetá cintilante: Miagres acontecem e comprei essa cor, um rosa apagado que fica absurdamente lindo por ser meio metalizado! Vi essa cor ser usada em vários tutoriais e to louca pra usar <3

O preço das sombras aumentou R$1,00 então agora é R$13,00 por sombra, mas fazer o que né?


Agora só falta uma cor para completar meu estojo e tenho a leve impressão de que vou comprar outro vinho chamado "Marilyn" hahaha, será que é demais?

BTW, centésimo post do blog??? É isso mesmo???? Imaginem que eu fiz isso aqui 100 vezes, isso mesmo 1-0-0 vezes!!! Tudo em que colocamos esforço vale a pena e nem acredito o quanto melhorei por aqui.... <3
Obrigada por tudo & I'll see you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário