Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2015

A drawing a day // Update

Milagres acontecem e adivinhem quem tirou os materiais de desenho da gaveta???
Tardo mas não falho! Decidi voltar aos meus antigos hobbies porque mesmo sem ter muito tempo, é importante pra mim continuar desenhando, criando e melhorando cada vez mais! 

*boobies disclaimer*


É difícil arranjar tempo, mas com o apoio moral da Nat vou voltar aos pouquinhos e espero terminar pelo menos um desenho todo mês e postar aqui, por enquanto fiz um update geral junto por motivos de preguiça :) 
Sobre o desenho, nada á declarar porque sereias são lowkey minha obsessão :P 


Btw o desenho do lado esquerdo é o da Nat, muito divertido ter amiga que desenha junto com você pra dar aquele help hahaha


Última semana de abril chegou (voando) e eu acho que foi um dos melhores meses até então, tô muito animada com trabalho + aulas e vendo coisas boas acontecerem <3

Sebastian aka a coisa mais fofa do mundo
Outra coisa maravilhosa desse mês foi com certeza a volta de Game Of Thronessss!!!! Vazaram os 4 primeiros episódios e um extra logo no dia da estréia e agora eu estou sofrendo horrores esperando o quinto ep.!


#RumoAos10KM ainda firme e forte, apesar de tudo :P 
Vou começar á ir aos sábados treinar porque ultimamente ando com 0 de animação para acordar super cedo, será que vira? Fiz 6.32km sofrendo porque faltei na academia tipo uma semana, ops.


E óbvio que ainda como junk food, bem esperta né?



Tô mega animada pro feriado dessa semana e amando que ainda vão ter vários esse ano, ou seja: vamos nos programar pra viajaaaaar <3 
I'll see you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário