Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2015

What Would Kim Wear?

"Kardashian" já não é mais sinônimo de sex tape e escândalo e sim de moda e estilo!(mintira que ainda rolam os escândalos but whatevs). Já fiz post sobre a Kylie mas a irmã da vez é a própria Kim K.
Podem falar o que quiserem, mas eu sempre vou concordar com o fato de que ela usou a exposição e traição de confiança ao seu favor e não é todo mundo que faz isso né? Mas vamos ao que interessa! (nem vou tocar no assunto do cabelo platinado)
Casal mais estiloso do que Kim & Kanye tá dificil de existir, por isso decidi fazer esse post!
Claro que ter estilo é muito fácil quando se é milionário e dificilmente pessoas normais poderiam vestir as mesmas coisas na rua masss, isso não quer dizer que não podemos fazer nossas adaptações né?
Uma coisa que eu acho incrível é o fato da Kim (junto com várias outras tipo Iggy, Nicky M.) representar mulheres que tem a sorte de ter uma bunda abençoada dessas hahaha. Ela acaba sendo um exemplo não só do que usar, mas de como ser confiante sobre suas curvas! #BringDaBootyBack!
Corri para o Polyvore as per usual porque acho esses looks mais "casuais" super aplicáveis á nós peasants:
What would Kim K Wear?

OK, já vimos a Kim peladona várias vezes, de todos os ângulos e com todos os filtros (que é problema dela e apenas dela) mas não é por isso que todas as roupas são curtinhas e mostram tudo, muito pelo contrário!
Adoro isso sobre o estilo dela: decotes mega cavados, muito tecido transparente nos red carpets mas ao mesmo tempo looks muuuito bem comportados no dia-a-dia, ambos sempre chiquérrimos.
A Kim usa bastante crop tops, nada que mostre muito, porque ela sempre combina com a saia de cintura alta, geralmente justa, com tecido liso ou drapeado (que ajuda muuuito a esconder marcas e tudo mais) que valorizam mais os pernões e bundão dela!
As saias sempre são longas, até porque quem tem perna mais grossa e o pouco de bunda que for sabe como qualquer shorts e saia curta ficam indecentes e valorizam do jeito errado!
Outra coisa que me identifico muito é o fato das roupas serem bem monocromátricas (amo/adoro/sou) vários looks total white, preto da cabeça aos pés e nude. Cores neutras e sem muita estampa, como não amar???
Claro que fica melhor com sapatos abertos, para alongar as pernas e de preferência salto alto. Perfeito para jantares/aniversários/eventos e etc.

O estilo da Kim se foca totalmente no tipo de corpo dela, basicamente tudo que realçe as qualidades que ela já tem: curvas.
Você raramente vai ver ela de shorts e roupas que não favorecem seu corpo! Uma peça que eu tinha aversão era a saia lápis, mas ela mudou completamente minha opinião!
Muitas mulheres que são mais "avantajadas" (pra não dizer gostosas mesmo) acham que não podem usar tal coisa por causa do corpo, mesmo que esteja super na moda e elas adorem. Nada á ver!!! A coisa é adaptar a tendência ao seu corpo e ter um pouquinho de noção do que fica bem em você ou não.
Se você olhar essas fotos não vai ver bunda nem decote, porque não precisa ver para saber que está lá né meus queridos? Só questão de valorizar seus pontos fortes.
E também parabéns á ela por manter esse corpo porque não deve ser fácil, quem tem sabe como é difícil! (ela também deve usar bodies e etc que ajudam a deixar tudo no lugar)
Outono está chegando e quero muito experimentar uma combinação dessas, vamos á caça! hahaha
I'll see you soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário