Páginas

terça-feira, 3 de março de 2015

Wanted: Nike Air Max 1 Ultra City

08 de Março é o "Dia Internacional da Mulher" e a Nike vai lançar uma a coleção lindíssima florida "Air Max 1 Ultra "City" em homenagem á nós, seres também lindíssimos de cromossomos XX. 
Sempre gostei mais do Air Force 1, porém quando ví essa coleção na Vogue meu coração não aguentou. 
São seis modelos inspirados em seis capitais: New York, Paris, Milão, Xangai, Londres e Tóquio. 
Pelo o que eles publicaram, só três serão vendidos aqui no Brasil á partir do dia 13/03, o de NY, Paris e Tóquio.
Na publicação da Vogue não deixaram claro qual era qual e até falaram um errado, então resolvi fuçar um pouco heh
Vocês conseguem adivinhar qual é qual?

Ok, pra não deixar vocês na dúvida:


 O de NY ( meu preferido) é em B&W. Claro que eu ia gostar justo do que não é colorido mass...
O de Paris também é meio óbvio, rosinha e azul:
O de Tóquio é o azul (que eu achei que seria o de Londres, mas errei haha) 
E o de Londres na verdade é vermelho e preto, com detalhes em roxo:
Outro que também estava meio na cara era o de Xangai em vermelho: 
E por último, meu outro favorito, o de Milão:
 
Achei sim uma injustiça venderem apenas 3 modelos aqui no Brasil, cada um vai estar custando cerca de R$449,90 então se você tem esse dinheiro pra gastar sorte sua, estarei aqui morrendo de inveja e desejando o de NY e Milão </3 
Na gringa ele vai estar por $180,00 então nem vale muito a pena porque o dólar está cerca de R$2,89. Sim, estou quase cortando meus pulsos também. 
Vamos juntar nossas dilmas galera, I'll see you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário