Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2015

OTG: No meio do Impeachment

Faz tempo que não posto sobre o que ando fazendo mas esse final de semana lembrei de tirar fotos (perdoem a qualidade haha) porque passei com a Nat :)
Estou simplesmente a-m-a-n-d-o esse tempo chuvoso e mais frio porque posso voltar a usar minha jaqueta de couro e bota todo dia <3 
Fomos no Eldorado comprar algumas coisinhas e tomar simplesmente o melhor sorvete do mundo na Bacio di Latte...

Amei o vestido que a Nat usou da Forevis mas ela se recusou a fazer look do dia hahahaa
Cutest date + cutest outfit
Comprei algumas coisas na Forever e uma delas foi esse crop top, não tão cropped assim hahahah. Amo calças de cintura alta e ele fica curto na medida certa, amei :)
Domingo rolou a feira de cursos no exterior do Salão do Estudante, no centro de eventos do Colégio São Luis e a gente foi ver e conhecer um pouco mais, na moral que eu sofri vendo todas as universidades da Inglaterra!
Mais sorvete bonito do lado do centro de eventos, só pra dar vontade mesmo D:

Eee quando saimos (até fechou mais cedo a feira) ficamos presas no meio do impeachment e andamos um tempão até achar o metrô de novo. Olha, não vou me prolongar no assunto, cada um com a sua opinião masss, o que foram as pessoas pedindo a intervenção militar???? Metade do povo ali nem sabia que se a Dilma sair, quem entra no lugar dela é o Temer, não o Aécio. Povo sai na rua para impeachment quando deveria ter se manifestado na urna. Eu concordo que tem que mudar e acho bom as pessoas fazerem alguma coisa, mas se informem primeiro. As merdas que estão acontecendo no país não começaram agora e sim ao decorrer de outros governos também.
Esse foi meu final de semana gente, depois posto tudo que comprei direito <3
I'll see you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário