Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2015

Food Coma // Update

Esse final de semana foi cheio de gordices (#culpadatpm) e acabei com várias receitas super práticas de coisas gostosas hehe
Uma delas é desse Petit Gateau feito com massa pronta para brownie. Sim, estávamos em casa, entediados e decidimos fazer brownies, até que lembramos da massa pronta da Fleischmann que faz tanto brownie quanto Petit Gateau. A que tinha em casa era só de Brownie da Dr. Oetker mas até que deu certo :P

A única diferença no preparo é que você só usa 1 ovo ao invés de dois, 3 colheres de margarina e 160ml de leite. Usamos as forminhas de cupcake para assar tudo. 
O bom de Petit Gateau é que é super rápido de fazer! Se quiser ele molhado é só deixar os 8 minutos recomendados, mas como queriamos eles mais durinhos deixamos uns 14. 
Claro que é melhor usar a massa própria para isso, mas quem não tem cão caça com gato hahahaha


Deixando comida de lado por cinco minutos, coloquei na minha cabeça que quero correr 10km. Sim, eu também não sei como isso vai acontecer masss, acho que não é tão impossível. 
Sempre treino ás 7:30 da manhã, antes do trabalho e na 1 hora de treino que tenho, corro 30 minutos e faço musculação nos outros 30.  
Claro que não treino todo santo dia, mas nesses 30 minutos estou conseguindo fazer 4km, quem sabe em um treino a tarde, quando eu estiver com mais energia e tudo, consiga melhorar e um dia chegar aos 10!!
Sempre odiei correr mas essa coisa de querer melhorar me dá muita vontade de continuar :)
(P.s.: Escrevi esse post ontem e hoje já passei dos 4km, mas vou deixar para fazer um post mais tarde)


Voltando á comida, fomos no japa e juro que entrei em um food coma e ainda não me recuperei SOS!!!


Antes de irmos embora, trouxeram esse "digestivo", e meu deus que coisa boa! A gente bateu um papo com o garçom e ele até passou a receita: 1 copo de espumante, 1 latinha de soda, 6 bolas de sorvete de limão e 2 doses de vodka. 
Já fizemos em casa e deu super certo! É uma bebida bem fraquinha então quem quiser mais forte pode adicionar outra dose de vodka. 


Outra coisa deliciosa que definitivamente é um dos meus pratos favoritos: berinjela recheada. Só cortar a berinjela no meio, colocar abobrinha picada, linguiça calabresa picada, azeitona, molho de tomate, queijo e deixar no forno! Amo-amo-amo!


Por último, achei justo postar aqui que acordei no sábado com a minha mãe falando que o Andrew tinha comprado uma Minnie e Mickey super fofos para mim. Eu nem sabia o que estava acontecendo mas foi muito bom acordar e ver as mensagens. 
O sortudo tá na Disneyland de LA com a banda da escola e comprou para nós esses dois chaveiros com imã, então quando eles se beijam fecham os olhinhos, eu achei a coisa mais meiga <3 
Just a reminder that we want it bad enough ;)


Espero que o final de semana de vocês tenha sido tão bom quanto o meu, e que venha mais uma semana! Agora vocês já tem receitas para experimentar hein? Podem agradeçer depois ;)
I'll see you soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário