Páginas

domingo, 29 de março de 2015

Comprei em Março...

Como já postei sobre as coisas que eu fiz durante o mês, vou mostrar o que andei comprando. 
Estou aumentando minha mini coleção de esmaltes, comprei dois esse mês, o "Malícia" da Risqué e o "Chic Pele" da Colorama. 
O Malícia é um rosa (que parecia salmão na loja mas agora parece pink) que comprei por engano (eu jamais compraria um pink) mas agora que é meu vou tentar usar heh 


O Chic Pele é o meu nude perfeito, puxado para o rosa apagado. É o que estou usando na foto, inclusive já gostei que ele secou mega rápido, ótimo para pessoas como eu que esbarram em tudo e borram a unha toda vez.


Mostrei nesse post o cropped da Forever21 e agora vou mostrar as outras coisas que comprei e dar o preço direitinho :)
Eu achei o cropped carinho, mas levei porque poderia experimentar em casa e trocar por outra coisa se não gostasse. 
Não me arrependi, ele vai muito bem com todas as peças de cintura alta que eu tenho e não conseguia combinar direito com nada hahaha


Amo de paixão essa calça da Bullhead que comprei na PacSun e estou sempre procurando calças parecidas aqui no Brasil, alguma recomendação?



Outra coisa que comprei lá foi esse sweater porque além de lindo, o preço estava bom e ele vai ser muito usado no inverno! Eu não tinha nenhum nesse estilo, acho que com um maxi colar e uma botinha de salto vai ficar perfeito para sair e etc 



Também gosto de enrolar as mangas um pouquinho :)


Última coisa que comprei na Forever foi esse vestidinho cinza escuro. Achei ele super barato e super versátil! Comprei justamente para as estações mais frias porque apesar dele ser curtinho, é perfeito para usar com várias outras peças tipo casacões e meia-calça (eu não uso ele sem porque fica curto demais hahah).


Essa jaqueta também é da Forever, mas comprei ela faz bastante tempo na gringa. Na minha opinião todo mundo tem que ter uma!


Fui com a minha mãe na Kimi Cosméticos do Morumbi e apesar de não ser uma Ikesaki da vida eles tinham várias coisas diferentes! Nunca tiva visto essa marca "D'Agua Natural" mas os cremes eram baratinhos então resolvi comprar esse esfoliante de apricot porque eu sou louca por esfoliantes e não é mais segredo!


Fiquei uma boa meia-hora na frente dos produtos de rosto antes de pegar esse da Neutrogena. Não tinha nada da marca até então e esse foi o que mais me chamou a atenção porque eu odeio cravos com todas as minhas forças! 
Não comprei nada de maquiagem porque acho mais fácil resolver o problema com produtos de pele, do que gastar um caminhão de dinheiro tentando esconder eles com base, corretivo e pó que só pioram tudo...


Por último, falei para minha mãe comprar esse kit da Inoar e me arrependi de não ter comprado também!! Eu já usava o óleo reparador deles (esse frasquinho pequeno no meio haha) mas o shampoo e condicionador fazem milagres!! Usei uma vez e quero para mim!
Eles vieram com dois óleos reparadores então achei o preço ótimo!


Por hoje é só, não acredito que o mês já está acabando!! Obrigada por tudo & I'll see you soon! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário