Páginas

terça-feira, 10 de março de 2015

#CheckItOut

Olha, como eu sou uma pessoa muito legal vou deixar meu ciúmes de lado (por 5 minutos) e mostrar algumas coisas bem random que eu ando assistindo/ouvindo e amando!
Não sei onde eu estava enfiada esse tempo todo que não conhecia a Banks ainda, talvez já tenha escutado a música dela mas nunca me interessei muito não, atéeee que vi uma mention no twitter do Tyler Oakley e resolvi escutar o que aparentemente foi o primeiro single dela "Before I Ever Met You" e curti muuito! 
Separei três que eu gosto muuito, mas incluam "Goddess" e "Before I Ever Met You" também <3



Só para dizer que não falei do meu novo marido, se vocês não conhecem, tem que escutar o lindo do Hozier!! Eu sei que "Take Me To Church" bombou nesses últimos tempos mas ele é muito mais que isso viu? Além dessas três, se vocês curtirem, escutem "Cherry Wine" :) 

 


Já que estou falando de música, achei essa recentemente e achei ótima para correr: 

 

Pra acabar o assunto, viciei em "Love Me Like You Do" da Ellie Goulding QUE MÚSICA DOS INFERNOS, nossa mas eu ouvi umas mil vezes e não me orgulho. 
Falando em séries, vou ter que compartilhar as duas que lançaram faz pouco tempo mas eu estou gostando bastante: 

1-How to get away with murder:

Eu particularmente a-m-e-i essa série, não sei se foram os atores que eu já amava antes, ou como foi bem escrita! Ainda acho que vai bombar muito. O nome já dá uma idéia do que é a série, mas se você está procurando alguma coisa nova para ver, super recomendo e sim, vou deixar vocês curiosos para irem ver!

2- Hindsight:

Ok, no começo eu não dei nada para essa série mas depois acabei gostando por ela se passar nos anos 90 e ser bem divertidinha. A história gira em torno de Becca, que vai se casar pela segunda vez e no meio do estresse sobre a "escolha certa" ela volta para 1995, na véspera do primeiro casamento e tem a chance de fazer as coisas diferentes.  Posso admitir que a parte que mais gosto são os figurinos? heh
Tem bastante coisa para vocês fuçarem agora hein?? Não sabia bem como postar sobre todas essas coisas que eu ando curtindo (sem lotar o update mensal) então fiz esse post e espero que tenha funcionado! 
Gostaram de alguma coisa que eu mostrei? Deixem indicações também porque eu amo ver coisas novas!!!
I'll see you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário