Páginas

sábado, 28 de fevereiro de 2015

No Banho

Adivinhem quem finalmente juntou forças pra levantar da cama e fazer post???? 
Na verdade vou repetir aqui pela milésima vez que amo/adoro/sou tomar banho, sei que é horrível mas ficaria sim uma hora pensando na vida embaixo d'água sem problemas, se não fosse meu pai gritando comigo pra sair logo. 
Já que é a hora mais feliz do meu dia (olha a situação), sempre procuro coisas pra deixarem ainda melhor e esses produtos não sairam do meu box! Alguns sempre voltam, outros chegaram pra ficar :P

 

Começando por sabonetes, acho uma delícia o sabonete líquido de amora & amêndoas da Natura! Quero inclusive comprar o creme hidratante porque os meus tem cheirinho diferente e acaba tirando o do sabonete :(

Durou mas acabou...só tenho isso a dizer sobre a minha barra esfoliante da Lush! Pra quem compra as coisas da Lush e não comprou o potinho que eles vendem: vai comprar agora!! Ou arranja outro pra colocar, se vira! 
Nunca achei que fosse durar tanto a barra que comprei, sendo que uso a cada dez dias, ou quando lembro haha. Quero muito ir na Lush aqui de SP, quem topa? 

Sobre cabelos, sou fã de carteirinha da TRESemmé, uso shampoo e condicionador da mesma linha, mas é esse creme de tratamento que vale a pena! Uso praticamente toda vez que lavo o cabelo, ou ao invés do condicionador. 
Dica: Misturo esse óleo de Argan com o creme e deixo uns 5 minutos. 

Na realidade, esse óleo de Argan é a melhor indicação que eu posso fazer. Dá pra misturar com os cremes, passar no cabelo molhado, passar nos cabelos secos, ou até antes de fazer chapinha! 
OU SEJA, dá pra usar até dizer chega e adeus pontas secas. 

Por último, o creme hidratante para banho da Nivea que mostrei quando comprei e agora já esta vazio. Melhor invenção da terra! Sempre me lembro de passar e tenho usado quase todo dia! Não sei se ele hidrata tanto quanto os hidratantes normais, mas eu deixo ele na pele um pouquinho antes de enxaguar e tento não tirar tudo com a toalha depois! O que eu comprei acabou esses dias e já estou no segundo <3

That's all gente, juro que tento tomar banhos rápidos mas vocês tão vendo quanta coisa eu tenho que fazer?? Hahaha 
I'll see you soon ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário