Páginas

domingo, 4 de janeiro de 2015

Suco milagroso!

Ano novo dieta nova uhuuuul!! Como sei que bastante gente (como eu) vai começar  2015 com milhares de metas fitness + a culpa de ter relaxado o feriado inteiro, nada mais justo do que dar um help pras amigas que estão no mesmo barco né? 
Vou começar o ano com post sobre um suco super saudável e fácil pra melhorar mil vezes pele, cabelo, unha e tudo! Tomando regularmente, tipo todo dia de manhã, esse suco faz milagres! 


Achei várias receitas desse suco de beterraba + cenoura + laranja e fui com a mais simples: cortei tudo e taquei no liquidificador!
Você vai precisar de:

-1 cenoura
-1 beterraba
-2 laranjas

E pronto! Claro que se quiser usar uma centrífuga, pode, mas no meu caso só bati no liquidificador com meio copo de água mesmo. Também vi receitas que usam 1 maçã ao invés de laranja, e acrescentam um pouco de limão e mel para melhorar o sabor (que não é lá dos melhores mesmo mas vale a pena), ai deixo para vocês testarem e descobrirem o que preferem!
Poderia passar o ano falando das propriedades de cada ingrediente mas resumindo, previnem doenças cardiovasculares, ajudam a baixar a pressão sanguínea, melhoram a visão, previnem células cancerígenas, fortalecem o sistema imunológico, favorecem bronzeamento, melhora da pele, crescimento das unhas e cabelo! QUER MAIS DO QUE ISSO???
Bora tomar esse suco todo santo dia e cuidar do nosso corpo para balancear toda a porcaria que comemos todo dia, hahaha
I'll see you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário