Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Quando o verão acaba?

Hoje logo que acordei peguei meu celular e pesquisei em que dia o verão oficialmente acaba, porque não há quem aguente esse calor! (E também por motivos pessoais que involvem fuso-horário but whatever)
Não sei se ano passado fez esse calor, ou se eu que esqueçi como era, mas apesar de amar sol e tempo bom, comecei a lembrar porque prefiro as outras estações...

1- Dormir sem ventilador não rola. Quem não consegue dormir com o barulho? Ai tem que escolher entre não dormir por causa do calor, ou não dormir por causa do barulho. (escolham o calor, porque eu dormi com o ventilador na cara e acordei resfriada)

2-Maquiagem só em casos extremos e as chances da sua cara ficar com a aparência oleosa durante o dia são altas.

3-Quem gosta de usar o cabelo solto se ferra porque simplesmente não tem condições e ai geral vai fazer coque ou deixa preso o dia todo. E se prepare pra lavar esse cabelo 3 vezes por semana.

4-Na questão de roupas é shorts, regata, chinelo e cabou. Já tenho preguiça de me arrumar sem todo esse calor...
Preto? Só se você quiser morrer cozida.(isso porque meu guarda-roupa é 99% preto)

5-Preguiça. Preguiça de tudo. Preguiça de comer, preguiça de sair preguiça de viver, basicamente. (Muito dramática?)

Ok, já reclamei bastante né? Na verdade de tanto que eu reclamei hoje fez frio hahahaha
Claro que tudo isso tem solução e a gente aguenta esses lados ruins por dias ótimos para ir na praia ou ficar na piscina, até porque no final do verão já tá todo mundo lidando com esse calor de boa, ai quando chega o frio a gente reclama do frio e assim segue a vida :P
E aí, preferem frio ou calor?
Thank you for everything and I'll see you soon ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário