Páginas

sábado, 17 de janeiro de 2015

Dress It Up or Dress It Down

Gostei tanto de fazer aquela Wishlist de dezembro aqui no blog usando o Polyvore, que decidi fazer de novo!
Pra quem não sabe, é um site megaaa legal pra quem curte fazer sets de roupas/decoração e o que sua criatividade permitir!
Eu estava de bobeira olhando as roupas, procurando alguma inspiração e achei esse casaco/cardigan de lã cinza, que é uma peça que eu tenho procurado á tempos, mas nunca achei. (claro que também não vou achar tão cedo em pleno verão)
Vamos esquecer que faz tipo 30° todo dia e fingir que dá pra usar um look desse hahaha
Como sempre, não consegui fazer um look só, fiquei na dúvida mortal de sandália vs bota, jeans vs estampa e daí veio a idéia de fazer um mais arrumadinho e um mais casual, usando as mesmas peças como base. Se funcionou? Aí já são outros 500...

Dress It Up or Dress It Down


Acho que a melhor parte do Polyvore, é que não é só um "joguinho" de montar looks, é uma rede social que realmente te ajuda a achar exatamente as peças que você quer, com preço e link do site! Ou seja, paraíso pra quem gosta de comprar online! Tirando que me ajuda muito as visualizar looks que eu quero montar e peças que eu tenho que comprar....
Gostei muito de fazer esse set, então quem sabe não posto pelo menos uma vez ao mês algo assim (admito que esse primeiro saiu sem querer e meio que fugiu do tema, masss)
Espero que tenham curtido e se entrarem no Polyvore, me adicionem ok?
See you soon ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário