Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Victoria's Secret Haul

Chegou aquela época triste do ano para toda mulher, que é o famoso desfile anual da Victoria's Secret. Quem segue as Angels no instagram entende quando digo que preferia a morte do que entrar naquele avião cheio de mulher linda! O desfile foi gravado ontem (02/12), vai ao ar dia 9 nos Estados Unidos e apenas (olha a injustiça) vai ser liberado dia 19 na TNT para nós brasileiros coitados.
Já que eu sou apaixonada pela VS, decidi fazer um post com algumas comprinhas que eu fiz por lá esse ano!

 

Antes de qualquer outra coisa, sempre gostei dos cremes da marca e ganhava eles toda vez que minha mãe viajava então pirei na primeira vez que entrei na loja <3

 


De todos os cremes meu favorito é o Coconut Passion (amo tanto que comprei dois de uma vez) e dos perfumes, o Victoria's Secret Angel gold.


Ir lá com a Sara era uma das coisas que nós mais gostávamos de fazer, já que aqui não tem VS e onde ela mora na Suécia também não!

 
 
 
Na sessão da Pink! tem a melhor promoção ever, que é 5 calcinhas por $26, sendo que separadamente cada uma delas é cerca de $12 ou por aí!

 
Uma coisa diferente dos EUA é a numeração dos sutiãs, eles usam duas medidas para definir o tamanho certo de sutiã: uma do "copo" que é o tamanho do seu peito e outra das costas. O tamanho dos copos são A, B, C, D, DD, DDD e (quantos D's precisar se tiver muuuito peito haha) e das costas é em números  (32,34,36,38). Toda loja da Victoria's Secret tem vendedoras (super legais btw) prontas pra te medir e fazer um desses cartões "Your Perfect Fit", para anotar seu tamanho e a sua preferência de sutiã, ai se você for em outra loja é só mostrar que elas acham os sutiãs que você precisa <3
Eu só tenho dois de lá, porque apesar de serem lindos, são bem carinhos, cada um tem um preço médio de $65 (R$166,00 mais ou menos).
Esse conjunto lindo ganhei do meu namorado, quando ele foi para o Havaí durante a Spring Break. Sim, eu quase morri quando ele apareceu com a caixa rosa da VS e com certeza é um dos presentes que eu mais amei até hoje ;)
 
É isso gents, espero que tenham gostado e entendido mais ou menos como funciona e porque todo mundo é tão obcecado pela Victoria's Secret! Tirando tudo isso também comprei um body-shaper da marca, super confortável! 
Quase me arrependo de não ter comprado mais coisas, mas acho que foi o suficiente por enquanto! 
See you later ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário