Páginas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Throwback Thursday

Como eu disse á um tempinho atrás, vou postar alguns "throwbacks" do intercâmbio porque claro que não deu pra postar tudo aqui durante o ano e agora eu tenho bastante tempo pra olhar/separar as fotos <3
Fiz uma viagem com a Ky para Lincoln City e parece que foi á mil anos atrás, mas na verdade foi no começo desse ano, nem acredito...
Saimos sexta-feira mais cedo da escola e voltamos domingo á tarde. Aproveitamos e tiramos muuuitas fotos então quando vi elas no meio de todas as minhas fotos do intercâmbio, achei um desperdício não postar (A Kylee tira fotos lindas e me inspirou a caprichar). A praia como sempre estava muuito fria, com muito vento e praticamente deserta. A vista do nosso quarto do hotel era maravilhosa, demos muita sorte <3
Fiz mil vines dessa viagem e vou postando na ordem :P


Vines: 1 & 2


 

Vines: 3 & 4

 




 






 




 

 

Passeamos pela cidade, que é super pequena, fomos no Outlet (claro) e ficamos na pscina/ hot tub do hotel (Vines 5, 6 & 7) e até fomos na praia á noite (Vines 8, 9 & 10) :P 

Vine 11

Saudade eterna dessa panqueca do Mc


Foi um dos meus melhores finais de semana que passei lá, com a minha Koala <3 
Eu sei que esse post ficou super longo com todas essas fotos mas não consegui escolher e resolvi postar quase todas heh, se você leu até aqui, obrigada & I'll see you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário