Páginas

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

December Wishlist!

Dezembro chegoooou, veio de jegue mas chegou gente!! Montei uma "Wishlist" com várias coisas que eu venho querendo faz alguns meses e já que é o ultimo mês do ano, resolvi colocar tudo junto! (Se liguem que estou postando agora pra dar tempo de todo mundo comprar meus presentes de natal e etc hahahaha jk)
No fim, esse set ficou com uma vibe bem clean & comfy com itens básicos:

December Wishlist!

1- The Body Shop, Mango Body Scrub e/ou Body Moisturizer.
Pra quem não sabe, já mostrei aqui no blog esse produto á uns meses atrás. Comprei na gringa e me apaixonei loucamente, porém, deixei na casa do meu namorado quando voltei pro Brasil e agora que abriu uma loja no shopping da Granja estou muito tentada a pagar um absurdo por ele hehe

2 & 3- Calvin Klein, Conjunto.
Normalmente eu não gastaria tanto dinheiro em calcinhas e tops maaaaaaaas..simplesmente amei os conjuntos da CK, tenho visto em muitos lugares e bom, entrou na minha wishlist, quem sabe não me dou de presente! Entrei no site da CK, o top estava por R$89,00 e a calcinha por R$59,00, agora decidir entre a preta, cinza ou branca vai ser complicado.

4- Benefit, Hoola Bronzer.
Queria muito esse bronzer quando estava morando em Salem, mas acabei nunca comprando (burra burra burra burra burra) e agora estou aqui pensando em gastar minhas poucas dilmas nele na sephora, ou deixar ele no topo da lista para quando eu viajar de novo :P

5-Urban Decay, Naked 3.
Sem comentários, não preciso nem dizer o porque dessa palheta entrar na minha wishlist e na verdade as outras palhetas Naked da UD também estão, mas essa é a minha predileta! Infelizmente toda vez que pensei em comprar, ela estava esgostada nas lojas, então por enquanto vou só lamentar e esperar ela cair do céu nas minhas mãos.

6- Benefit, They're Real! Mascara.
Já vi milhares de reviews incríveis desse rímel e incontáveis vezes em tutoriais do youtube, então estou louca para ter um novo rímel favorito, antes que eu compre outro Falsies da Maybelline hahaha

7-Sweatpants.
Sim, uma calça de moletom. Não ligo muito para a marca e não tenho uma específica em mente, mas basicamente quero ter uma calça de moletom bacana, se é que isso faz sentido hahaha. Eu prezo conforto mais do que tudo então acho que uma peça assim ia ser muitoo bem aproveitada, alguma calça que tenha um corte diferente e possa ser usada fora de casa, num look mais casual, sabem? Enfim, estamos á procura!

8- Nike Air Force 1 Mid '07.
Eu sou louca por esse tênis, juro. Só me falta a coragem de gastar R$380,00 hahahahah. Claro que é um tênis que vai durar bastante e tudo mas mesmo assim, entra na wishlist e se alguém quiser me dar, eu estou aceitando <3

É isso, essa é a minha wishlist do momento e quem sabe eu não consigo tirar algumas coisas da lista logo né? Porque eu sei que completar vai ser complicado hahahah
Por último, fiz esse set em um site que descobri á mais ou menos um ano atrás e é ótimo pra quem curte essas coisas, eu amo e se não fosse pela preguiça faria muuuito mais heh, o nome é Polyvore, vão dar uma olhada na minha página e se divirtam, é viciante!
See you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário