Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Time Out!

O mês de outubro foi incrivelmente estressante e decidi mostrar o que eu faço pra tirar a cabeça dos problemas. (Já que encher a cara no bar todo dia não é uma opção)
Não vou entrar em detalhes no motivo pelo qual ando super estressada (são vários), mas ultimamente tenho me forçado a tirar um tempo para mim mesma. Percebi como me ajuda e não consigo nem explicar como é importante fazer isso de vez em quando, então quero compartilhar com vocês!
Já postei por aqui que não vivo sem uma banheira em casa né? "Tirar um tempo para mim" aka, tomar um banho de 1 hora tem sido a melhor solução! Claro que eu não sou louca de ficar uma hora no chuveiro porque OLHA O DESPERDÍCIO DE ÁGUA NÉ PESSOAL, e não to dizendo que encho a banheira todo dia, mas quando tiro esse tempinho, aproveito e fico lá de molho uma eternidade. Acendo algumas velas, coloco minhas músicas preferidas pra tocar e aproveito pra usar algum produto como o Body Butter da Lush (que mostrei faz um tempinho nesse post) pra ficar 100%.
Amo essa Body Butter chamada "Buffy" e logo logo quero ir em uma das lojas por aqui <3
Pra quem não tem banheira, outra opção é sair de casa. Se tiver um jardim, deita na grama, coloque suas músicas prediletas pra tocar e simplesmente respire.
Uma coisa que eu aprendi depois de muito tempo, é que não tem problema ficar mal. Quer chorar? Chore, se permita sentir mal, mas aceite que é passageiro e que, como tudo, isso também vai passar. É só uma fase.

Quem tem a sorte de ter um gatinho/cachorro sabe como eles melhoram o nosso humor na hora e ajudam muito mais do que pessoas ás vezes, mas também vale mandar mensagem para aquele amigo que você não vê á séculos e jogar conversa fora.
Como não morrer de amor? 


Para completar, algumas das músicas da minha playlist:
"I see Fire" & "Thinking Out Loud"- Ed Sheeran.
"You're the one that I want"- Lo-Fang. (Do short-film perfeito da Chanel)
"Before"- Vok.
"She Wants To Know"- Half Moon Run.
"Knee Socks" & "Snap Out Of It" - Arctic Monkeys.
"Home"- Edward Sharpe & The Magnetic Zeros. 

Entenderam a mensagem desse post né? Todo mundo merece uma pausa de vez em quando! 2015 tá quase chegando então pelo menos para mim é um alívio, eu já to cheia de 2014 hahaha
O que vocês fazem pra relaxar/tirar a cabeça dos problemas?

See ya later! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário