Páginas

sábado, 8 de novembro de 2014

Stressed But Well Dressed!

Já que faz um tempão que não faço um post de compras, vou aproveitar e mostrar o que comprei nessas útimas semanas, fui algumas vezes no shopping com o minha mãe e vocês já vão ver o resultado...
*brincando de editar*

A primeira parada foi a Emme. Sempre gostei muito dessa loja e mesmo que não tenha amado a nova coleção, acabei comprando algumas coisas e achando umas promoções da coleção passada.
Site da loja pra quem quiser dar uma olhadinha: Emme (aviso prévio que o site deles não é lá aquelas coisas então recomendo muito mais passar em alguma loja perto de onde você mora se quiser conferir as roupas)



1-Vestido longo da coleção de verão. (R$ 150,00)
2-Malha branca com cerejas pretas da coleção de inverno. (R$59,00)
3-Colar de spikes douradas (apesar de odiar dourado, amei o colar). (R$ 49,00)
4-Top de renda preta. (R$ 39,00)
5- Jeans que pela primeira vez, não é preto e ainda por cima é flare! Nunca pensei que compraria um jeans assim na minha vida! (R$ 109,00)

Apaixonada por esse colar <3
Segunda loja foi a Canal, acabamos só comprando essas camisetas básicas, fiquei com a blusa do meio e as outras ficaram na casa da minha mãe. :P



6-Blusa simples com a parte de trás transparente. (Não lembro o preço)
7-Camiseta meio "destroyed" com detalhes em veludo preto <3. (R$50,00)
8-Blusa escrito "When In Doubt, Vacation", nem preciso dizer que é a cara da minha mãe. (Não lembro o preço, heh)
Parte de trás da blusa do meio, só comprei por causa do "Freaking Out" em veludo <3
Paramos também na Riachuelo e outras lojas mais "low-end" tipo C&A e Renner, que são as melhores pra comprar peças básicas e achar preços melhores, apesar de ter que dar uma procurada pra achar peças legais.
Dica de quem viu e usou: nos EUA, a famosa "Forever21" que todo mundo paga pau por aqui e acaba pagando caro é tipo uma Renner da vida por lá, a qualidade das roupas não é tãooo maravilhosa pelo preço aqui no Brasil. 
Então, se for pra pagar caro por alguma coisa de pouca qualidade, melhor ir em uma loja mais "high-end" e pagar um pouco mais por peças de qualidade né? 



9-No comments, hahaha super confortável btw!
10- Sandália com o salto perfeito pra andar por ai sem morrer de dor nos pés! (R$100,00)



11- Shorts jeans da Coca-Cola (que eu customizei porque tinha um cinto horrível costurado). (R$60,00) 
12- Shorts preto da Nike. (Não lembro o preço) 
13- Saltos lindjos que achei na C&A por R$50.00!! 
14-Saia da Triton com uma estampa/corte super diferente (R$ 60,00) 
15-Blusinhas básicas da Riachuelo (R$15,00 cada) 

Eeeee, foi isso gente! 
Comprei bem mais do que compro normalmente, mas achei que valeu a pena (e vou tentar me controlar mais). Graças á deus acabei não gastando o meu dinheiro, mas mesmo assim doeu o coração, hahaha.
Não tirei foto detalhada de tudo porque senão o post ia ficar gigante, mas deu pra ter uma idéia do que eu andei comprando! Deixei o nome das lojas/preços certinhos (menos os que eu não lembrei) pra quem quiser procurar :)
See you later!

Nenhum comentário:

Postar um comentário