Páginas

sábado, 1 de novembro de 2014

Get Inspired: Halloween Makeup!

Fato: Maquiagem bem feita salva qualquer fantasia de última hora!
Esse ano vi muitas maquiagens legais no WeHeartIt, Tumblr e etc, então juntei as mais "simples" e ao mesmo tempo legais pra colocar aqui, até porque ainda é sábado e a maioria das festas são hoje!

Zumbi:
Super clássico e fácil de fazer, nessa foto a garota fez a ferida na testa, mas se você não tiver as coisas pra fazer, um batom vermelho quebra o galho pra fazer um sanguinho estratégico ;)


Caveira Mexicana:
Já vi muuuuitas fotos de caveiras mexicanas, mas essa daqui ganhou meu coração porque nunca tinha visto uma só  com tinta branca, achei super diferente e mais delicado, só não rola pra loiras hahaha


Deer:
Esse ano tinham várias garotas com essa maquiagem de Bambi, hahaha, achei super meiga/simples e tecnicamente só precisa de um bronzer, delineador/lápis preto e um lápis branco ou coisa do tipo!


Sereia:
Tenho uma obsessão enorme por sereias desde sempre e por mais que não tenha achado nenhuma maquiagem que amei 100%, tem várias diferentes e adorei a ideia de colocar um anzol na boca com pele/sangue falso! (Achei esse video muuito bom, pra quem se interessar)




 

Comic Book: 
Outra fantasia que eu vi bastante foi a de cartoon, que tem um efeito 2D super legal e parece simples de fazer!



Por hoje é isso gente, espero que todo mundo esteja aproveitando o Halloween demaaais e tenham se inspirado com essas maquiagens! Tentei não lotar de esse post de fotos porque eu vi tantas maquiagens legais, mas decidi só colocar as mais simples e de "melhor" qualidade, heheh
See you soon! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário