Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Throwback Thursday!

Tenho tantas fotos do intercâmbio que não postei, então vou colocar um pouquinho de cada vez com todo o resto :P
Na minha última semana, fui para Portland com a Jean e a Anna antes delas irem embora dia 11 pra Cali. Acabamos só passeando pela cidade e fazendo compras (novidade), que eu já mostrei no post "Compras de junho".


 O lugar que eu mais gostei (por motivos óbvios) foi a famosa loja " Voodoo Doughnuts", lugar mais famoso de Portland sem dúvida, hahahah. Eles tem um doughnut mais estranho que o outro, que você não acha em lugar nenhum do mundo!
O lema deles é "Good things come in pink boxes", e apesar de já ter ido lá umas mil vezes, nunca perde a graça e sempre tem novas coisas pra experimentar!
Compramos um combo com 13 doughnuts por 13 dólares, sentamos na mesinha do lado da loja e fomos passando os doughnuts e experimentando todos :P


Tirei fotos de alguns sabores pra vocês terem uma ideia:

O mais famoso de todos: Maple Syrup e bacon, juro que e até bom, mas só pra comer uma vez na vida
Doughnut com cobertura sabor uva
Oreo + Peanut Butter + Chocolate
Limão
Chiclete 
Ainda levamos pra casa um mooonte dos que sobraram + os que a gente só deu uma mordida hahah
Depois, fomos no jardim de rosas da cidade, já que a rosa é meio que o símbolo de Portland.




Se eu não me engano, esse foi nosso último dia juntas, então quando chegamos em casa bateu aquele desespero básico, ligamos pros garotos e saimos escondidas (de pijama e tudo) ás 3 da manhã pra ir num campo fazer nada, olhar as estrelas e só ficar juntos. 
Olha que bom gente, agora que já voltei posso falar tudo de errado que fiz, hahaha


  
Aproveitando esse post sobre Portland, também fui com a Marching Band da escola no Festival das Rosas. Me voluntariei pra ir com o Andrew ajudar o pessoal e andamos com eles no desfile dando água e etc. No fim fomos num parque de diversões que abriu pro evento e passamos a tarde na cidade, amei <3 

 

Pronto, to morrendo de saudades agora!  
See you soon :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário