Páginas

terça-feira, 9 de setembro de 2014

If you want it bad enough....

Um dos meus maiores defeitos é deixar pra resolver as coisas de última hora e não me preocupar muito com as decisões que eu vou ter que fazer. Acho que muita gente é assim, e ao todo não é tão ruim ( não acredito que a melhor coisa é ficar se preocupando demais com o futuro e esquecer do presente). Tudo pode mudar á qualquer instante e o que parece certo hoje, pode não ser amanhã.
Vou ser honesta e dizer que voltar do intercâmbio foi um choque muito maior do que eu imaginava, claro que eu tinha ideia do que fazer, mas como eu disse, as coisas mudam de um dia para o outro.
O meu problema é que eu quero fazer demais e acabo não fazendo nada. Posso não saber o que quero ainda, mas tenho certeza do que não quero: Perder mais tempo com coisas que não me interessam e que me colocam cada vez mais longe dos meus objetivos. 
Nada me estressa mais do que pensar que estou desperdiçando a minha vida, e não fazendo nada que eu ame 100%. É fácil deixar o tempo passar, se ocupar com coisas pequenas e colocar tudo de lado.
Adoraria que todos os posts desse blog fossem alegres, interessantes, mas de um tempo pra cá, tudo isso tem me afetado bastante e se tornou uma parte que eu não poderia deixar de fora. 
Não sei se todo mundo passa/passou por algo semelhante, isso é muito pessoal para mim então não espero que alguém se indentifique. É literalmente um desabafo, hahahaha 
Eu estou tentando não surtar, acredito é só uma fase, que ainda vai me ensinar alguma coisa. Sei que tenho que parar de ter medo de fazer as loucuras que quero e seguir em frente, mesmo que dê errado depois, não custa nada tentar né? 
Não quero falar demais dos meus planos porque acredito pra kct em karma, mas vou encerrar com o que eu conclui de tudo isso: 

Se você tem um sonho, corre atrás. Se você não tem ideia do que quer, procure, se informe, conheça novas coisas. Toda vez em que eu penso em desistir, o Andrew me fala "You can do anything, If you want it bad enough" (Você pode fazer qualquer coisa, se quiser muito) e isso é a mais pura verdade. Tudo é possível, se você se dedicar e acreditar. E é isso que tem me dado ânimo nesses últimos meses, espero que tenha dado pra vocês também. 

See you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário