Páginas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Chug It Up!

Ultimamente tenho feito uma coisa que, pra ser sincera, não sei se é aconselhável mas que definitivamente faz bem, que é tomar bastante vitaminas/smoothies/green juices e substituir por refeições (geralmente jantar).


Eu sei que tem várias receitas gostosas por ai de sucos e tal, mas no dia-á-dia o que rola mesmo é pegar tudo o que tem na geladeira e bater no liquidificador! Pode não ser do gosto de todo mundo, mas eu a-m-o e realmente, tem como tomar uma vitamina e não se sentir melhor na hora? 
Agora mesmo fui fazer uma e a namorada do meu irmão quase teve um treco,achou meio nojento, será que eu é que tenho um gosto estranho? Me falem depois gente hahahah 


Como dá pra ver, nada muito estranho, basicamente as frutas que todo mundo tem em casa tipo banana e maçã, amoras frescas do pé que tem aqui em casa, iogurte natural e o mais "estranho" aí foi a alface que muita gente não coloca normalmente na vitamina.
Na verdade é mais uma mistura de vitamina + green juice, que é o típico suco com espinafre, alface e outras coisas.


Se precisar também coloco só um pouquinho de leite para ajudar a bater no liquidificador <3


Eu sei que bom mesmo é tomar no café da manhã, porque te dá mais energia, abre o apetite e etc, mas eu não tenho ânimo pra fazer tudo de manhã então sempre faço de noite! 

Essa segunda mistureba foi a razão da namorada do meu irmão achar meu gosto questionável hahahaha, coloquei mamão, banana, amoras congeladas, pepino e alface da horta do meu pai <3 
(relaxem ai que esse tomate a gente comeu com sal e azeite depois, não entrou no meio :P ) 



É isso gente, podem julgar :P 
Claro que eu como porcaria também, mas na minha opinião uma boa vitamina ou suco (ou a mistura dos dois) cura qualquer mal-estar, dor de cabeça, dor de estômago e mau-humor!! Tirando a diferença que faz na pele, cabelo e unhas né? Juro que me sinto muito melhor depois de tomar! 
Vou pegar umas receitas, testar e depois quem sabe não faço outro post com uma review!  
I'll see you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário