Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

August Update

Vamos parar e concordar que esse mês passou v-o-a-n-d-o! Fiz bastante coisa em agosto (um dos meses que mais postei aqui também, amém haha) e vou fazer aquele resumo básico de sempre.
Pra começar, nunca fui tanto pra São Paulo! Eu moro no fim do mundo que é Cotia e para chegar no centro de SP ou você pega muito trânsito, que eu não suporto, ou tem que ir de ônibus/metrô.
Mesmo assim, mesmo que demore uns 40 minutos pra chegar, mesmo com trânsito, mesmo com todos os problemas, tenho que admitir que gosto bastante de São Paulo. 
Sim, várias vezes reclamei muito, mas tenho esse sentimento de amor e ódio. Amor porque a cidade tem tanta coisa pra oferecer, tanta cultura e arte, porém ódio, porque não tenho fácil acesso a nada disso. 
Meu maior sonho é poder morar fora do Brasil, mas quando estou aqui sei que vou sentir saudades. Complicado né? 
Dia 20 eu fui até o Tatuapé, ficar com o meu irmão mais velho e assistir uma aula dele, já que agora ele é professor de inglês em uma escola de línguas em Ribeirão Pires. Aproveitei e dei um passeio pela cidadezinha com a namorada dele. Assitimos um festival de dança perto de uma feirinha de artesanatos e etc. 



 Mudando de assunto, esse mês duas pessoas que eu amo demais fizeram aniversário: Meu irmão, Enzo e a Lelê!! O do Enzo foi dia 23 e claro que fomos no japonês <3

Boboca fez 15 anos!


Batida de frutas vermelhas 
 Aproveitando esse monte de foto de comida, tai uma recomendação: compramos o bolo "Aspen" da Cristallo, e juro, MELHOR BOLO. Quando fomos buscar, aproveitei e tomei o melhor chocolate quente de todos!


Ok chega de comida agora, vamos falar dos 18 da Letícia!! Conheci ela no técnico de contabilidade á dois anos e meio, bf's ever since! Saimos sábado dia 30 e como sempre pagamos aquele mico básico. Fechamos uma ilha na Sensation e apesar de eu não amar ir em festas assim, demos muita risada e foi bom sair. Claro que se ficássemos na pista, iríamos embora na hora, mas acabamos nem saindo do camarote, então valeu a pena!




Mortas & Acabadas

Essas foram as coisas mais "importantes" desse mês que eu preferi juntar por motivos de: preguiça. Amanhã vou fazer um "throw back thursday" e postar algumas coisas do intercâmbio, apenas pra morrer de saudade e entrar em depressão, né? 
See you soon ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário